← Projectos

aZinar.com - Ponto de partida da sua navegação

Lida 2237 vezes

Offline

WilliamTell 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pois é... como alguns devem saber iniciei à pouco a minha participação aqui no forum e andava com ideia de fazer um blog mais pessoal e em ingles... Pois decidi não fazer nada disto  :superlol: :superlol:

Apresento-vos o www.aZinar.com que pretende ser "Ponto de partida da sua navegação" é um site que pretende dar indicações sobre os melhores sites/blogs que existem por essa net fora.

Criticas, sugestões (construtivas) sempre bem-vindas.  :obrigado:

 :+trafego:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o blog está bom, embora tenhas agora de perder algum tempo a fazer artigos para o blog e a pesquisar e descobrir pela net...mas sim, é um bom projecto, por isso continua
Offline

WilliamTell 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

o blog está bom, embora tenhas agora de perder algum tempo a fazer artigos para o blog e a pesquisar e descobrir pela net...mas sim, é um bom projecto, por isso continua

Sim é verdade que vai dar trabalho, mas também o que se consegue sem ele?! E como também já disse quando inicio alguma coisa, tenho que ter a noção de até onde posso e consigo ir. Obrigado pela tua visita e comentário.

Já agora mais uma adição... FeedBurner http://feeds.feedburner.com/aZinar bem me parecia que estava a faltar alguma coisa...  :superlol:
Offline

WilliamTell 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Tive algumas indicações a dizer que o site estava a aparecer algo deformado  :-? :-? a mim aparece perfeito, de qualquer forma mexi em algumas coisinhas.

Se me poderem dizer como vos aparece agradecia.  :obrigado:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nunca consegui aceder a esse site! Nunca o encontro up! :lol:
Offline

WilliamTell 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Nunca consegui aceder a esse site! Nunca o encontro up! :lol:

 :superlol: :superlol: :obrigado: