← UI & UX Design

Personalização do template DS-Natural

Lida 3241 vezes

Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas pessoal, ontem dei-me para testar a modificação de um template SMF, neste caso, falo do DS-Natural, do DzinerStudio. É um template bastante bonito e bastante agradavél.

E estou a modifica-lo. é a primeira vez que faço algo do genéro com templates de fóruns, vejam os imagens :

Template original:



Template modificado:



Ainda tenho algum trabalho pela frente mas gostava das vossas opiniões....
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bem, pessoal o theme está acabado (acho eu), aqui estão as imagens.

Theme original:



Theme Modificado:



VER DEMO
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Está bem fixe. Tenho uma sugestão, na cor de fundo dos posts tens a sequencia verde e branco. Acho que ficava melhor tudo a branco
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Está bem fixe. Tenho uma sugestão, na cor de fundo dos posts tens a sequencia verde e branco. Acho que ficava melhor tudo a branco

Tens razão. Já está mudado. Cumprimentos
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.forum.lusonetwork.net

Eu editeio e ficou assim
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

www.forum.lusonetwork.net

Eu editeio e ficou assim


Ficou engraçado, mas tens um problemazito aqui:

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fica recortado, madeira :P
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Aqui tem o template disponível para download:
Link para download


NOTA: Este template tem direitos reservados. Não é premitido de forma alguma retirar os créditos!