← Templates e logótipos

Loja online template (ajuda)

Lida 1967 vezes

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa tarde,

Tenho uma loja online em wordpress, porém penso nao ser a melhor plataforma   para Seo do google, e não consegue ser totalmente automatizada.
Algum conselho?

Cumprimentos

Pedro Moreira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 16
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tens várias plataformas disponíveis como Opercart, Prestashop, Magento etc
Na minha opinião e na qual gosto bastante de trabalhar é o Opencart secalhar para muitos não é a sua preferencia, mas é como tudo ninguém gosta da mesma coisa.
Cumps

myStoned 
Membro
Mensagens 662 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 24
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa tarde,

Tenho uma loja online em wordpress, porém penso nao ser a melhor plataforma   para Seo do google, e não consegue ser totalmente automatizada.
Algum conselho?

Cumprimentos

Já usei e gostei da experiência... julgo que esteja a usar Woocommerce? E o tema qual é? A automatização é total, a que se refere propriamente? Para SEO a mim parece-me bem, mas não sou a melhor pessoa neste assunto...

Cumprimentos.

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Wordpress para lojas não é muito bom, eu uso e aconselho Prestashop ;)