← Apresentações

hello, ni hao, hola, olá

Lida 10595 vezes

Offline

RafaelaCastro 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Ola a todos  :)
O meu nome é Rafaela Castro e sou finalista do curso de Línguas e Relações Empresariais da Universidade de Aveiro.
Tenho competências em marketing, TIC, línguas, tradução e comunicação intercultural adquiridas durante a licenciatura.
Estudei Inglês, Francês, Espanhol e Mandarim.

Para os interessados em serviços de tradução, quer sejam particulares ou empresas,
queiram fazer o favor de contactar: rafaela@ua.pt
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Rafinha Rafinha...
Depois de muito chatear a menina cá está ela.

Pessoal, esta menina é mais do que recomendada, tem uma apetência natural para línguas...
Usem e abusem ! EHeheh mas sem estragar vá :P
Offline

RafaelaCastro 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Vá também não é preciso abusar Martelo =)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOL Ana! xD

Tu parle français alors? :P

Bienvenue! :)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bem-vinda!

Apetência para idiomas é uma capacidade que poucos têm. Explora-a bem pois pode colocar-te muitos euros no bolso.

Tb estudei em Aveiro (saí em 2004...) e actualmente vivo cá. Qualquer dia temos de juntar os membros da zona e fazer um "mastermind group" para discutir umas ideias. E quem sabe... terminar pela praça! :D

Abraço,
Antonio
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem-vinda!

Apetência para idiomas é uma capacidade que poucos têm. Explora-a bem pois pode colocar-te muitos euros no bolso.

Tb estudei em Aveiro (saí em 2004...) e actualmente vivo cá. Qualquer dia temos de juntar os membros da zona e fazer um "mastermind group" para discutir umas ideias. E quem sabe... terminar pela praça! :D

Abraço,
Antonio

Andas por cá tambem? ahah que giro, já somos alguns membros de Aveiro.
Aveiro marca presença no +T ! :D
Offline

RafaelaCastro 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Ola Antonio,
Eu felizmente ainda "termino" na praça todas as semanas!! :lol:
Obrigada
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Andas por cá tambem? ahah que giro, já somos alguns membros de Aveiro.
Aveiro marca presença no +T ! :D

é verdade. vim do Porto em 97 e acabei por vir para cá morar outra vez. "I Love This City!" :)

Ola Antonio,
Eu felizmente ainda "termino" na praça todas as semanas!! :lol:
Obrigada

Fazes bem. Aproveita pois é a altura certa. Mesmo que tenhas disponibilidade de tempo quando acabares o curso, "já não é a mesma coisa". :(

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem Vinda

Sim, também moro em Aveiro e sim a praça também é local de paragem lol
Offline

RafaelaCastro 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary



Fazes bem. Aproveita pois é a altura certa. Mesmo que tenhas disponibilidade de tempo quando acabares o curso, "já não é a mesma coisa". :(



Já acabei, mas tenho a sorte de estar perto=)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vinda! :)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vinda

Sim, também moro em Aveiro e sim a praça também é local de paragem lol
oh oh oh mas tu não contas para a estatística que tu és repatriado! :P

Bem vinda Rafaela ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

(tou-me a sentir excluido lol)

Mas é tudo de Aveiro agora? LOL
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

(tou-me a sentir excluido lol)

Mas é tudo de Aveiro agora? LOL

Não Sejas assim Pedrinho tu nem em Portugal estás :P LOL
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vinda ;)