← Apresentações

Recém chegada!!

Lida 5579 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Chamou-me à atenção este tópico.

Onde queres ganhar dinheiro?
Tens sempre o PTC, PTR, mas perdes montes de horas.
Tens os sites, se te interessares por programação.
E por fim tens algumas (poucas?) pessoas que precisam de pessoas como tu para actualizar sites, eles andam por aí... digo eu!


SL
Desculpa discordar ctg mas...

PTC, PTR e afins demais não servem para ganhar dinheiro mas sim para perder tempo
Porque raio tem de se interessar por programação para criar 1 site?
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Porque para CRIAR um site tem que saber.
Esqueci-me de adicionar outra:

- tens gosto em ter um site teu, divulgar e ganhares dinheiro com afiliação?


SL

ps: esta já dispensa conhecimento técnico.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com CMS's e programas/plataformas para criação de sites apenas precisa de saber um pouco de markup.
Ganhar dinheiro na internet pode parecer fácil e complicado ao mesmo tempo, no inicio é preciso bastante trabalho e algum investimento (tempo e uns € em alojamentos e domínios) e não se ganha quase nada, só ao fim de algum tempo é que os ganhos começam a aumentar, é preciso ter paciência, mas depois com uma rede de sites, fazes "pouco" e começas a ganhar cada vez mais.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Welcominda !! Have Fun.
E não é um Blog mas sim Forum ! ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porque para CRIAR um site tem que saber.
Esqueci-me de adicionar outra:

- tens gosto em ter um site teu, divulgar e ganhares dinheiro com afiliação?


SL

ps: esta já dispensa conhecimento técnico.
Existem n+1 maneira e formas de colocar um site no com com 0 conhecimentos... umas free outras pagas nem que seja um blog num sistema qualquer...
Offline

TradiZone 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary



Bem-vinda Joana!

Anda tudo à procura do mesmo... :shock:

Pode ser que encontres alguma dica por aqui.

Boa sorte!!