← Sugestões

Posts??

Lida 1470 vezes

Offline

rjg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bom dia.

Porque me são retirados os posts que insiro nos "Concursos e Passatempos", alguém me pode explicar o que estou a fazer de errado?!

Obrigado
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bom dia.

Porque me são retirados os posts que insiro nos "Concursos e Passatempos", alguém me pode explicar o que estou a fazer de errado?!

Obrigado

Estás a fazer concursos/tópicos quase todos os dias... Concursos que nem valem a pena...

Já te tinha avisado uma vez que tavas a fazer spam... lol
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás a fazer concursos/tópicos quase todos os dias... Concursos que nem valem a pena...

Já te tinha avisado uma vez que tavas a fazer spam... lol
Acho muito errado isso ! Qualquer um pode postar os passatempos e concursos que quer !
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho muito errado isso ! Qualquer um pode postar os passatempos e concursos que quer !

Mesmo que sejam todos eles no mesmo blog, nomeadamente no próprio blog?
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mesmo que sejam todos eles no mesmo blog, nomeadamente no próprio blog?

Exactamente.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mesmo que sejam todos eles no mesmo blog, nomeadamente no próprio blog?
Mesmo !
Offline

rjg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bem, as minhas desculpas por só responder agora, mas só agora é que vi que já me responderam.

Pedro Lopes
"Estás a fazer concursos/tópicos quase todos os dias... Concursos que nem valem a pena...
Já te tinha avisado uma vez que tavas a fazer spam... lol"

A parte do "lol" não percebi, mas se achas piada tudo bem, o que é preciso é que haja boa disposição.
Se me avisas-te não recebi nenhuma mensagem.
E eram mais tópicos mensais, mas pronto.
E claro como dizes nem valem a pena os concursos, ok amigo.

Não posto mais na secção dos passatempos podes ficar descansado e peço desculpa por tal incómodo.

Tudo de bom para ti e um abraço ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, as minhas desculpas por só responder agora, mas só agora é que vi que já me responderam.

Pedro Lopes
"Estás a fazer concursos/tópicos quase todos os dias... Concursos que nem valem a pena...
Já te tinha avisado uma vez que tavas a fazer spam... lol"

A parte do "lol" não percebi, mas se achas piada tudo bem, o que é preciso é que haja boa disposição.
Se me avisas-te não recebi nenhuma mensagem.
E eram mais tópicos mensais, mas pronto.
E claro como dizes nem valem a pena os concursos, ok amigo.

Não posto mais na secção dos passatempos podes ficar descansado e peço desculpa por tal incómodo.

Tudo de bom para ti e um abraço ;)

Tinha dito que era desnecessário estares a criar sempre um tópico para cada passatempo, que vamos ser honestos, eram passatempos inúteis. E sendo um site de passatempos, é normal que tenha passatempos, só precisas de fazer a apresentação do site e depois até podes então meter lá os teus passatempos mensais.

Agora criar um tópico para cada passatempo, de um site de passatempos, já é spam...