← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Trocar paypal pr TB

Lida 1347 vezes

Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Será que alguém me pode fazer um favor?
Tenho de renovar uns domínios na name.com, com urgência e não estou a  conseguir pagar por cartão de crédito.  E agora não tenho crédito suficiente no paypal.

Troco 65 euros ( TB ) por  60 euros de crédito no paypal, ou seja faço uma transferência de 65 euros a troco de 60 euros de crédito no paypal.

Encontrei um user que faz este serviço: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=23014.0
Mas não há feedback nenhum do serviço.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fazia-te isso na boa, mas só tenho "Saldo no PayPal: €49,18 EUR"

Se precisares urgentemente, podes falar comigo. Envio 1º eu face ao motivo de não ter grande reputação.

Caso não seja urgente, procura outro utilizador.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fazia-te isso na boa, mas só tenho "Saldo no PayPal: €49,18 EUR"

Se precisares urgentemente, podes falar comigo. Envio 1º eu face ao motivo de não ter grande reputação.

Caso não seja urgente, procura outro utilizador.

Ok, agradeço-te, assim já da para renovar os domínios mais importantes. Faço uma transferência desse valor + 5 euros. Vou-te enviar a minha identificação do Paypal por MP, envia-me também o teu NIB (se for da CGD, basta o nr. de conta, e é imediato).

Confirma-me só se é possível fazeres isso hoje.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ontem não me chegas-te a responder...

Se ainda precisares, hoje faz-se isso bem, depois das 21:30.