← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 5

Lida 185059 vezes

Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas pessoal!!
Precisava de esclarescer umas dúvidas acerca de Actos Isolados. Alguém aqui que tenha uma boa proximidade com o assunto e que me possa ajudar em pequenas dúvidas?

Podem enviar MP ou comentar aqui que eu entrarei em contacto.

Cmpts
Obrigado.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Novo Samsung Galaxy S5 apresentado hoje no MWC 2014 Barcelona

Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Alguém me consegue dizer o porquê de não receber notificações do Marketplace :-(
Thanks
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Novo Samsung Galaxy S5 apresentado hoje no MWC 2014 Barcelona



Esse smartphone é extremamente feio pode ser bom mas :S não é só de specs que vivemos...
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Consegue-se perceber que o asturas nunca teve problemas do género.
Investigar? Eu só consegui processar uma pessoa porque dei a papinha toda ao Minestério Publico, se não, ele continuava arquivado até hoje.

@myStoned
Talvez fosse o calor do momento, mas nunca se vai atrás (pelo menos naquela altura).
Páras, ligas o 112 e pedes um carro patrulha para a tua localização, tentas falar com testemunhas e obter o maior numero de dados possiveis.
Apresentas queixa aos agentes no local com a tua informação e das testemunhas, vais com eles até à esquadra e assinas o resto da papelada.

Depois disso, vais investigar por tua conta.
Ahh e não faças como eu, veste o colete ou mamas uma multa quando o carro patrulha chegar :P
Boa noite Luizi, peço desculpa de não te ter respondido antes nem ter dado mais detalhes do seguimento desta situação. Pois bem, como já tinha dito passei a noite no Google Maps a procura do carro em questão, um Fiat Punto GT amarelo e acabei por o encontrar. Este carro tinha as mesmas jantes mas não estavam pintadas e ópticas da frente eram ainda os originais, apesar de ter as luzes azuis como o que me bateu, não tinham o fundo preto...
Mas como as imagens do Google Maps são de 2013, pensei que o dono no espaço de tempo tivesse pintado as jantes de preto e tivesse metido as ópticas com fundo preto também, então fui lá e não era o carro... Estava impecável e original como vi no Maps. Só acreditei que poderia ser este porque a matrícula que eu tirei era 77-73-JF e a matrícula que este carro tinha era X7-X3-MF e pensei que poderia ter feito confusão, mas não.

Então o que fiz foi o seguinte, como eu tinha estado no dia do acidente numa loja de peças tuning na rua onde isto aconteceu, para comprar uns piscas transparentes para o meu carro, lembrei-me de lá voltar e falar com o rapaz que prontamente se dispôs a ajudar-me. Disse-lhe que seria provável que nos próximos dias fosse lá um indivíduo com as tais características buscar um óptica para o lado esquerdo com fundo preto, por ser uma peça tuning.

Não vou estar a entrar em muitos mais detalhes senão nunca mais acabo, mas o rapaz disse que estava a ver mais ou menos quem era e da maneira mais sincera disse-me que não valia a pena procurar mais, que era chato mas que para minha segurança e da minha família mais valia pagar o arranjo do que faze-lo pagar. Afinal acabei por descobrir que o tal indivíduo que me bateu no carro, era nada mais nada menos que um dos cabecilhas de tráfico de droga e de armas da margem sul e que no fim de contas tive sorte ainda de não levar, isto deve ter sido por estar sozinho porque acompanhado... Bem, custa-me bastante ser o lesado e ainda ter que ficar calado, mas por 40 ou 50 euros de peças compradas no OLX não vou estar a levantar problemas com pessoal que não vale a pena.

Um abraço.

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Alguém me consegue dizer o porquê de não receber notificações do Marketplace :-(
Thanks

Quando clicas no botão de "notify" o que te diz? 

PS: Adiciona o geral@maistrafego.pt aos teus contactos.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Mandei Mail, obrigado
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O q se passa q está tudo off, nem fb, nem twitter, nem sites estrangeiros nenhuns... Sou só eu?
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Eu estou cá e ali ---> :)
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Alguém sabe se as transferências entre o mesmo banco funcionam nos fim de semanas?
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Alguém sabe se as transferências entre o mesmo banco funcionam nos fim de semanas?


Sim
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

seria possivel um admin alterar isto para 1 dia: http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=classifieds;sa=view;id=190 nao consigo editar nem deixa eliminar.