← Conversa Geral

Problemas Com Firefox >_>

Lida 6714 vezes

Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

.
...saca o Ad-Aware SE, se faz favor actualiza-o Web-Update (salvo erro SE1R82...), desligas a Net (realmente, desligas o modem), vais ao Fox, limpas a cache e o histórico , reenicias o Pc em Modo de Segurança( F oito)  

e corres o Ad-Aware SE em

Perform Full system scan

e marca

search for negligible risk entries
search for low-risk thrests

...e parece-me que vais encontrar surpresas......há um uma situação idêntica mas em Oracle, que devidamente  esclarecida, mas,que não é o caso..-

vai dando noticías....
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

obrigado __nan__, estarei fazendo o processo agora e ja posto os resultados.
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

bem fiz pela primeira vez e não deu em nada, entaum fiz o processo denovo e fiz tudo que tinha direito :cry: ...

foi um grande passo, mais contina a dar este erro. #-o
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

...como reparas-te tens muitos, já os eliminas-te ??,
(seleccionas-te todos??, as caixas de verificação?!! e eliminas-te todos, ????)...

repara, não basta fazer next!!!!
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "__nan__"
...como reparas-te tens muitos, já os eliminas-te ??,
(seleccionas-te todos??, as caixas de verificação?!! e eliminas-te todos, ????)...

repara, não basta fazer next!!!!


Foi o que eu pensei, mas vê lá se não apagas coisas a mais... :roll:
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

...morzaban neste não hà problema..
GTO_KAI marca todas as caixas de verificação New Critical Objects, ou em cima das caixas, tecla direita do mouse, select all objects,marca tudo, next e lixo, se ficar algum para trás, corre novamente segue todos os procedimentos anteriores, e corre um BOM Anti-virus actulizado Bit-Defender pro 9, MacFee..(esqueçe o Panda e o Norton...) em todo o Hard-Disk, sempre desligado da net.
Se a situção continuar, ALERTA à navegação e a todo o pessoal do forum chegou à dias uma nova variante do Sober, que está a fazer estragos e ainda nenhuma ferramenta para o remover. Já recebeste e-mail's da CIA e do FBI não abras os anexos........

.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu gosto do NIS  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "__nan__"
chegou à dias uma nova variante do Sober, que está a fazer estragos e ainda nenhuma ferramenta para o remover. Já recebeste e-mail's da CIA e do FBI não abras os anexos........

.


Obrigado pelo aviso __nan__!
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "__nan__"
...morzaban neste não hà problema..
GTO_KAI marca todas as caixas de verificação New Critical Objects, ou em cima das caixas, tecla direita do mouse, select all objects,marca tudo, next e lixo, se ficar algum para trás, corre novamente segue todos os procedimentos anteriores, e corre um BOM Anti-virus actulizado Bit-Defender pro 9, MacFee..(esqueçe o Panda e o Norton...) em todo o Hard-Disk, sempre desligado da net.
Se a situção continuar, ALERTA à navegação e a todo o pessoal do forum chegou à dias uma nova variante do Sober, que está a fazer estragos e ainda nenhuma ferramenta para o remover. Já recebeste e-mail's da CIA e do FBI não abras os anexos........

.

prontinho __nan__, usei o AVG, mais como sempre o problema continua :shock:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

GTO_KAI, lamento informar mas acho que isso é capaz de já não ter solução. Eu pelo menos não faço ideia como aumentar o tamanho das páginas, tanto no Firefox, como no Internet Explorer.

85 objectos criticos devem ter causado mts danos e tz já seja irreparável.

Eu no teu caso fazia era um format, nunca se sabe o que o spyware é capaz  :roll: mas espera que mais alguém dê umas opiniões ou uma solução.

Boa sorte!
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás a utilizar algum tema para o windows? Lembro-me que falaste sobre isso num tópico... tenta colocar tudo com as predefinições do windows: tema, cores e tamanhos das letras (nas propriedades).
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

um estava usando, mais coloquei o tema do XP para ver se adiantaçe...
e morzaban talvez esse seja o jeito :cry:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "GTO_KAI"
um estava usando, mais coloquei o tema do XP para ver se adiantaçe...
e morzaban talvez esse seja o jeito :cry:


Mas podes andar aí as voltas a ver se descobres alguma coisa, sempre era melhor que formatar.

Não será alguma coisa com as definições do ecrã?
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

meu amigo GTO_KAI, tu não instalas-te, nenhum Pack para o Vista? sabes já passaram pelos nossos dois locais, posso dizer biliões de Pc(servidores, porttateis..) e recordo-me de uma situação idêntica, já fui á Base de dados do Servidor..mas sabes estamos em contagem de material e conferência de RMA's....o que não me dá muito tempo para raciociniar e procurar... eu recordo-me ....de uma situação identica.....
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

lol não __nan__ eu sou o unico que uso este pc, e não instalei nenhum pack do gênero, talvez possa até ser algo como deixar a visualisação apenas em 800x[esqueci o que vem aqui #-o ], mais também não lembro de ter instalado nada do gênero...