← Web Marketing e SEO

TSEONAMI.COM Serviço BACKLINKING

Lida 9315 vezes

Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ele está a oferecer as reviews de borla mesmo para obter  feedback...

A menos que estejas a falar de outro tipo de feedback "administrativo" ou assim

@tbk22 - envia-me sffavor um email, para te puder enviar o relatorio. Nao posso fazer PM's.
@dardevil - envia pm com os detalhes, ou vou passar a tia review para a 1 pessoa na lista de espera.

A todos NA lista de espera, os blasts mantem-se todos dentro do prazo combinado.

Obrigado a todos
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Done!

Edit: Ou não


Dá erro a enviar o email volta devolvido

Vê la isso
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

e se te der uma lista de 100 páginas e quiser 20 backlinks para cada url sem ligar aos nichos, keyword etc. ? fazes? quanto custaria?
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá Stromberg,

Obrigado pelo teu post.
é o pacote de 2000 profiles.

Já agora Verifica o post  http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=24993.msg291352#msg291352  , pacotes semanais, pode ter mais interesse para o teu caso.

Obrigado

tSEOnami.com
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Done!

Edit: Ou não


Dá erro a enviar o email volta devolvido

Vê la isso

Olá tbk,

o email está a funcionar bem, pode ser o caso de algum link ue utilizaste estar mal formatado, ou verificar.... em todo ocaso o email a enviar é para info@tseonami.com

Obrigado
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que podias melhorar o design para dar mais credibilidade
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A minha review

Recebi o report e analisei assim num instante

A minha review era de 1000 e recebi

1093 Perfis

Cerca de 150 os links não foram encontrados mas abri alguns e é por estarem protegidos por Palavra passe aos users não registados

PR tem muitos de PR 0 mas tambem tem uns 300 de PR 3+ e talvez 600 de PR1+

No geral foi o que pedi e com as keywords certas, recomendo a quem quiser

Obrigado
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Somente trabalha com paypal ? Gostei muito do pack 1.
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

@ betanalista - Sim o Design está a ser feito, e em principio fica pronto para o inicio do ano. Obrigado pela sugestão.

@tbk22 - Obrigado pela review que considero muito positiva, em relação aos links não encontrados, como referiste são profiles que não são publicos. Apesar de ainda haver alguma discussão sobre o facto dos profiles ue não são publicos não serem indexados pelo Google, de acordo com experiencias realizadas por mim e por mais umas quantas centenas de pessoas, estes profiles são indexados pelo google.

@Mister_Magoo - Obrigado pelo comentário, tambem aceito money bookers.

Estejam atentos aos forums,  vou ainda efectuar uma promoção antes do Natal. E tb um post didático que tenciono postar de quando em vez.

Abraço e Obrigado a Todos
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ultimas encomendas entregues...
Estou a acabar as reviews que faltam.

Obrigado
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, ainda não verifiquei todos os links mas os que verifiquei cumprem bastante com as keywords escolhidas. E naquelas que não foram colocadas keywords esta la o link, portanto nada mau. Alguns perfis privados, que já se sabe que são peixe mas prontos.

Nota final positiva...

PS: Acho que teria sido mais correcto ter posto algo do genero - Ofereço serviço aos 2 primeiros utilizadores em troca de review, assim noobs como eu não ficavam a pensar que iam ter uma review do site deles.

:D

Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

 :superlol:

Obrigado pela review positiva e bom natal ;)