← Design Gráfico

Editar template smf

Lida 2500 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Precisa de alguém que me edita-se um template smf, fazer um coisa muito simples e fazer um logo também pode ser muito simples, em troca dou um banner de pub durante 20 dias

Mandem-me mp os interessados, preciso mesmo disto #-o
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

20 dias? e em que site?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

20 dias? e em que site?

Nesse fórum ou noutro site, eu depois mostro-vos as possibilidades...
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

depois de? o trabalho estar realizado? nao me parece muito boa ideia... tens de conseguir fornecer alguma garantia. boa sorte
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

depois de? o trabalho estar realizado? nao me parece muito boa ideia... tens de conseguir fornecer alguma garantia. boa sorte
epah pronto, eu preciso mesmo disto, se não conseguirem fazer tudo têm o banner na mesma ou por menos tempo ou mais pequeno..