← Social Media

Alguém precisa de fãs facebook ?

Lida 3267 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,
Estou disponível para angariar fãs para paginas do facebook.
De momento não estou disponível para angariar fãs portugueses, mas sim provenientes dos E.U.A.
Qualquer interessado deverá contactar-me por PM.
Os preços são muito baixos ! ;)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Consegues me arranjar 500.000 fans?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Consegues me arranjar 500.000 fans?
Sim. manda pm!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois bem me parecia. Muitos de vocês estão insaciáveis por dinheiro! Calma rapazeada...Nesse caso estas a comprar a um gajo inter e a  oferecer esses serviços aqui, mas 99,9% deles são fans FAKE criados por eles. Deixa-te disso.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois bem me parecia. Muitos de vocês estão insaciáveis por dinheiro! Calma rapazeada...Nesse caso estas a comprar a um gajo inter e a  oferecer esses serviços aqui, mas 99,9% deles são fans FAKE criados por eles. Deixa-te disso.
LOL? Não, não estou a comprar a ninguém de fora.
Mas manda pm que discutimos isso, não quero estragar o tópico.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deixa estar...
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Com o http://twiends.com/ também arranjo 500.000 dos E.U.A Fom a pequenina desvantagem que também tenho que gostar das páginas deles.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Por isso é que não gosto do Facebook! Seres humanos reduzidos a bits, a pacotes de fãs. Mais domesticado que isso não existe. Houve um cientista que chamou isso de "mecanização de organismos". Lol
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Quando tiveres fãs de portugal compro 100 mil
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

São pessoas reais?