← Social Media

Facebook entra no jogo das notícias.

Lida 1672 vezes

Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Mais um " ataque " do facebook a todos aquelas empresas noticiosas que diariamente conseguem um excelente trafego através da suas notícias.
O facebook que deveria ser apenas uma rede social de partilha começa a entrar no mercado ao mais alto nível do google .
É aquilo que eu sempre disse e direi " Copiam o google mas de uma forma muito mais agressiva "

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O facebook é uma maquina de fazer dinheiro e querem ser o centro de órbita dos internautas, sendo que já praticamente o são. O utilizador comum de internet já quase inevitavelmente entra no facebook pelo menos 1 vez por dia e muitos passam horas online. O facebook quer prender os utilizadores dentro da rede social e evitar que saiam para outros sites, a prova disso são os constantes cortes no alcance, principalmente publicações com links. Para prender um pouco mais os utilizadores tem que ter conteúdos diversificados dentro do site para fazer as pessoas ficarem.
Vão ter que fazer melhoras porque o efeito básico e fácil de usar do facebook está a expandir e converte-se em algo mais complexo para o utilizador comum.
Vamos ver o que isso vai dar, mas certamente vai ser mais do mesmo que nos tem vindo a habituar... vocês sabem do que eu estou a falar...