← Projectos

Fórum de Automóveis Pikansos.net

Lida 4290 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos,

Hoje resolvi vir apresentar um projecto que tenho vindo a desenvolver á uns 3/4 meses.



É intitulado pelo nome de "Forum Pikansos" dentro da comunidade, o primeiro encontro irá ser realizado amanha domingo (dia21) em Santarém no ( Parque do Cnema).

Para quem quiser ver alguns excelentes projectos portugueses pode passar por lá!

Este é um fórum dedicado a todos aqueles que partilham o gosto por automóveis, velocidade, performance e modificação de automóveis.

Neste fórum são falados diversos temas entre eles destaca-se o mecânica geral onde são abordados vários assuntos e também um local onde pode esclarecer as suas duvidas sobre muitos aspectos de mecânica de automóveis.


Neste momento contamos com 162 utilizadores registados, bastantes deles visitam e participam no fórum diariamente.

Também tenho vindo a notar uma média bem razoavel de registos diários.... fui agora as apresentações até me assustei  :superlol:

Já sabe, se gosta de Automóveis visite o Forum Pikansos.

Banners do Fórum





ps: Obrigado ao Luís Salvador foi ele quem me se disponibilizou para me fazer o logo do topo do fórum!

Obrigada,

Cumprimentos. ;)

Offline

Rubz 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Dei uma vista de olhos e à primeira vista parece que tens pouco conteúdo no fórum.

Gostei do logotipo.  :)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dei uma vista de olhos e à primeira vista parece que tens pouco conteúdo no fórum.

Gostei do logotipo.  :)

Isso vai chegando com o tempo!
Offline

Kimura 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já há vários grandes fóruns do género em Português, e alguns até gigantes. Vai ser difícil sobressair.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já há vários grandes fóruns do género em Português, e alguns até gigantes. Vai ser difícil sobressair.


Eu tenho consciência disso. Mas sabes o que foi a grande comunidade "pikansos" dentro do tema a alguns anos atrás  dentro da "área" ?

Eu vou tentar evoluir o mais possível o projecto, hoje foi o primeiro encontro, tudo 5 estrelas já grandes projectos com autocolantes do forum, vai ser só publicidade heehe
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

escolheste o nome errado para um site de verdadeiros amantes de automoveis.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

escolheste o nome errado para um site de verdadeiros amantes de automoveis.

Existem vários tipos de amantes de Automóveis... Se é que me faço entender.  É um nicho... como qualquer outro  :cool:


Actualizando o tópico..

Com ainda pouco tempo de vida já contamos com 237 utilizadores, a maioria deles com participação no fórum!

Já realizamos um primeiro encontro que correu 5Estrelas.

Estamos já a ponderar um novo encontro.. desta vez com karts e tal para o pessoal acelerar eheheh

Mais Novidades em breve :)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um Update na Página inicial do projecto
Tirando alguns ajustes que ainda estão em falta.

www.pikansos.net


Opiniões são bem vindas!
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não seria picanços?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não seria picanços?

Faz uma breve pesquisa sobre "pikansos" escrito desta forma.. irás tirar as tuas proprias conclusões. ou por "Team Pks"