← Joomla

Movie Database ou Custom Fields

Lida 5178 vezes

Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas!
Ando à procura duns componentes. Alguem conhece um componente que funcione como uma base de dados de filmes? Tipo, adicionamos a capa, a Sinopse, o elenco, etc?

E alguem conhece um componente ou algo do genero, que permita criar Custom fields, para ter a informação organizada de uma forma uniforme, com o mesmo estilo e com a mesma ordem?
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas!
Ando à procura duns componentes. Alguem conhece um componente que funcione como uma base de dados de filmes? Tipo, adicionamos a capa, a Sinopse, o elenco, etc?

E alguem conhece um componente ou algo do genero, que permita criar Custom fields, para ter a informação organizada de uma forma uniforme, com o mesmo estilo e com a mesma ordem?

Boas, se queres criar um site de videos posso aconselhar uma joomla template, existe uma pro ai mesmo para videos.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, se queres criar um site de videos posso aconselhar uma joomla template, existe uma pro ai mesmo para videos.
Se fizeres o favor também preciso.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O meu problema não é o template... é mesmo os componentes
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu vou so procurar a template ja digo o link
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://demo.joomitaly.com/joomla15/
É interessante, mas "legacy" é chato... para além disso é pago, acho que devia ser algo NATIVO. Não me importo de pagar o plugin desde que devidamente desenvolvido para a versão 1.5 do joomla.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tens vários tipos de componente agora, que permitem criares qualquer tipo de conteúdo, os chamados CCK (content criation kit), foi lançado a pouco tempo o zoo.yootheme.com que tem uma versão grátis e os gajos do joomlaworks.gr também estavam para lançar um, é uma questão de lá passares para ver se já saiu!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não percebi mt bem o que é o ZOO...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É um CCK para joomla
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando preciso de algum tipo de directório, em que não exista já uma solução dedicada, a minha primeira opção é SEMPRE o Sobi2: http://www.sigsiu.net/
Modificando o template em conjunto com os custom fields consegue-se fazer muita coisa engraçada.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Lol, mas isso é para se o site for apenas directório.. Parece-me muito invasivo.
Eu quero que o directório seja uma funcionalidade secundária
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Falo do template do próprio componente,  não o do joomla  :grin:
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parece-me "espetaculoso" esse componente! Thanks for the tip! Vamos ver se consigo fazer o que quero!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Falo do template do próprio componente,  não o do joomla  :grin:
Aquilo para quem nunca olhou para aquilo é estranho. Será que me podes dar uma mãosinha e esclarecer umas duvidas?
Envio-te o meu MSN por PM :)