← Desenvolvimento

Sistema de login?

Lida 3176 vezes

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém me arranja um tutorial/script de login? Queria para apenas uma pessoa, para administração. Depois do login efectuado, por parte do administrador, é redirecionado para uma página em PHP claro com várias informações e modificações. Alguem me arranja?  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

este ja consegui arranjar um que vai la por pessoa registada e tal e k funca com mysql  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não estarás a complicar? :lol:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nao tou a apostar em segurança e bom visual  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok ;) Entendido!  :D
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ainda hoje não consegui desenvolver um sistema de login decente, houve uns tempos em que procurei bastante sobre isso, tutorials ou scripts já feitos.. mas o problema é que na net só mostram exemplos de como fazer um sistema de login para ver uma pagina protegida (ou scripts profissionais que se pagam), enquanto o que me interessava era ver a mesma pagina mas de maneira diferente (como um admin deveria ver) e conclui que o ideal seria usar cookies e sessions tal como usa por exemplo este forum... mas era sempre muito dificil, e o maximo que consegui na altura fazer foi adicionar algumas coisas (frases com info)...

ainda hoje quando passo por alguma coisa que fale sobre isso vejo logo o que é... e até agora os melhores scripts de login que encontrei saqueios da mula lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso não deve ser simples kebrus...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "kebrus"
ainda hoje não consegui desenvolver um sistema de login decente, houve uns tempos em que procurei bastante sobre isso, tutorials ou scripts já feitos.. mas o problema é que na net só mostram exemplos de como fazer um sistema de login para ver uma pagina protegida (ou scripts profissionais que se pagam), enquanto o que me interessava era ver a mesma pagina mas de maneira diferente (como um admin deveria ver) e conclui que o ideal seria usar cookies e sessions tal como usa por exemplo este forum... mas era sempre muito dificil, e o maximo que consegui na altura fazer foi adicionar algumas coisas (frases com info)...

ainda hoje quando passo por alguma coisa que fale sobre isso vejo logo o que é... e até agora os melhores scripts de login que encontrei saqueios da mula lol


Tens uma maneira mais fácil para efectuares isso. Imaginemos que tens um index.php onde tens lá o sistema de login, fazes o login correctamente e redireciona-te pra um index2.php que por sua vez so se consegue aceder caso a session esteja activada (ou seja ir directamente ao www.dominio.com/index2.php não funciona). Nesse index2.php terias os tais paineis adicionais ou o quer que seja.  :wink:
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

OFFICER realmente é mais facil como tu disseste, e eu já o experimentei e funcionava, mas demorou porque ainda não sei trabalhar bem com cookies e encryptação das passes..