← WordPress

Temas gratuitos Wordpress

Lida 6248 vezes

Offline

danimr 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

BOa tarde,

Alguém me pode indicar sites de temas para wordpress gratis? Se xistirem traduzidos melhor ainda.

Obg
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

 :procuranogoogle: it....
http://www.google.pt/search?q=temas+wordpress+gratuitos

vais ver que achas milhares!
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

wptotal.com
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Por várias vezes pedi ajuda aqui no forum para algumas coisas e invariavelmente há 2 tipos de comportamento :

1- Ignoram completamente (è o mais usual)
2- Mostram-se muito inteligentes mandando bocas foleiras mas continuam a não ajudar.

Porque digo isto agora e aqui? Porque acho que se este forum é para ajudar a criar webmastes devia-se pautar primeiro pelo respeito pelas pessoas, ora se há uma pessoa a perguntar por temas gratuitos para o wordpress em minha opinião deveriamos indicar onde os arranjar, sem mais alarido, tal como o fez o flock e não começar com google it. Já se perguntaram se muitas das pessoas que andam por aqui percebem minimamente o que estão fazer ou simplesmente precisam mesmo de ajuda?


Eu acho que ao fazerem uma pergunta tão simples como esta, se calhar já procuraram no Google mas acharam, e bem que por este ser um forum dedicado a webmasters pudessem saber mais na prática e ajudar.

Desculpem lá se ofendo alguém mas tenho visto isto por aqui muitas vezes e não tenho dito nada, hoje resolvi dizer.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Das duas uma ou o utilizador não pesquisou no google e então perguntou aqui ou então pesquisou e não encontrou bem o que pretendia e nao soube expor a sua duvida correctamente . Se o utilizador coloca-se do tipo

Citar
Já tive a procura de vários themes grátis pelo google mas não encontrei nada que me agradasse e os que encontrei não estavam traduzidos. Será que me podem indicar onde encontra-los ?

De certeza que a resposta seria mais do tipo da do  flock.

Penso que quando se coloca a uma duvida aqui no  :+trafego: devemos colocar toda a informação possível porque afinal de contas vamos ser ajudados e quanto mais info os utilizadores que nos vao ajudar tiver é muito mais facil e as repostas sao mais direccionadas com o assunto.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por várias vezes pedi ajuda aqui no forum para algumas coisas e invariavelmente há 2 tipos de comportamento :

1- Ignoram completamente (è o mais usual)
2- Mostram-se muito inteligentes mandando bocas foleiras mas continuam a não ajudar.

Porque digo isto agora e aqui? Porque acho que se este forum é para ajudar a criar webmastes devia-se pautar primeiro pelo respeito pelas pessoas, ora se há uma pessoa a perguntar por temas gratuitos para o wordpress em minha opinião deveriamos indicar onde os arranjar, sem mais alarido, tal como o fez o flock e não começar com google it. Já se perguntaram se muitas das pessoas que andam por aqui percebem minimamente o que estão fazer ou simplesmente precisam mesmo de ajuda?


Eu acho que ao fazerem uma pergunta tão simples como esta, se calhar já procuraram no Google mas acharam, e bem que por este ser um forum dedicado a webmasters pudessem saber mais na prática e ajudar.

Desculpem lá se ofendo alguém mas tenho visto isto por aqui muitas vezes e não tenho dito nada, hoje resolvi dizer.


Ajudar webmasters não significa fazer a papinha toda, a resposta do davids foi acertada. Antes de se fazer uma pergunta destas, deve-se primeiro pesquisar no Google, depois pesquisar no fórum do Mais Tráfego e finalmente caso não se encontre solução é que se deve colocar a questão.

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Indicar o Google não é descabido. A verdade é que grande parte das respostas encontras através do Google. E o fórum sería muito mais interessante se os utilizadores pesquisassem primeiro, recolhessem informação e depois, em caso de dúvida, viessem aqui ao fórum com perguntas mais específicas que geram respostas mais interessantes e úteis a toda a comunidade.

Themes gratuitos para wordpress, não tem nada de específico. Mas neste assunto em particular o Google tanto pode ajudar como não. Por isso, aqui fica o meu contributo para este tópico, um link:
http://wp-portugal.com/2011/01/25/google-temas-gratis-malware/
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ena, recebo mais feedback ao fazer uma critica construtiva do que quand peço ajuda.  :cool:

Por esta ordem de ideias deviamos pesquisar em todos os grandes motores de busca e ainda no forum antes de nos atrevermos a perguntar o que quer que seja. Discordo disto mas tudo bem, cada um tem a sua opinião.

No meu ponto de vista aqui no forum há muita gente que se julga conhecedora da matéria e daí colocare por vezes o seu "ar superior" em relação aos outros, o que peço que sejamos humildes, nunca sabemos quando vamos precisar deste ou daquele e os que hoje são "maltratados" e "enxovalhados" aqui no fórum podem muito bem vir a ser alguns dos fazedores de opinião no futuro.

Por isso, no que puder ajudar ajudo- Quando não sei digo que não sei ou não digo nada.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

...o que peço que sejamos humildes, nunca sabemos quando vamos precisar deste ou daquele e os que hoje são "maltratados" e "enxovalhados" aqui no fórum podem muito bem vir a ser alguns dos fazedores de opinião no futuro.

Em relação a isto, 100% de acordo ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não vejo mal nenhum em alguém responder "Google It" ou "Pesquisa no Fórum", até acho que são respostas bastante educadas e ninguém devia ficar indignado com elas. A questão é que muitas vezes os utilizadores optam pelo facilitismo, não pesquisam, toca de abrir um tópico e de vez em quando "levam" com uma resposta mais ríspida que quer queiramos admitir ou não, é bem dada.

Tu respondeste de uma forma indignada e desproporcional ao que se passou, repara que ficaste incomodado quando alguém te disse para pesquisares no Google e como se não fosse o suficiente ainda acrescentaste na resposta:

Citar
ora se há uma pessoa a perguntar por temas gratuitos para o wordpress em minha opinião deveriamos indicar onde os arranjar, sem mais alarido

Tendo em conta que uma pesquisa no Google resolve o problema e que no próprio fórum devem existir centenas de tópicos sobre esta temática, parece-me a mim que tu recebeste ajuda e não tiveste uma reacção que possa ser classificada de humilde. 

Independentemente de quem fomos, somos ou vamos ser, é sempre benéfico quando alguém nos chama à atenção.
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não vejo mal nenhum em alguém responder "Google It" ou "Pesquisa no Fórum", até acho que são respostas bastante educadas e ninguém devia ficar indignado com elas. A questão é que muitas vezes os utilizadores optam pelo facilitismo, não pesquisam, toca de abrir um tópico e de vez em quando "levam" com uma resposta mais ríspida que quer queiramos admitir ou não, é bem dada.

Tu respondeste de uma forma indignada e desproporcional ao que se passou, repara que ficaste incomodado quando alguém te disse para pesquisares no Google e como se não fosse o suficiente ainda acrescentaste na resposta:

Tendo em conta que uma pesquisa no Google resolve o problema e que no próprio fórum devem existir centenas de tópicos sobre esta temática, parece-me a mim que tu recebeste ajuda e não tiveste uma reacção que possa ser classificada de humilde. 

Independentemente de quem fomos, somos ou vamos ser, é sempre benéfico quando alguém nos chama à atenção.


Não era eu que estava a pedir ajuda...
Apenas dei uma opinião sobre o que acontece quando se pede ajuda, e como se pode ver por algumas das respostas há pessoas que só respondem quando há algo para "contra-atacar" mas pronto isto é como é ,nada a fazer.

No entanto , só um aparte, se o Google resolvesse tudo, mas mesmo tudo, não haveria, dúvidas,logo não haveria necessidade de forums.
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quando dizes que procuras temas gratuitos para wordpress e se existirem traduzidos para PT ainda melhor, de que resposta estavas a espera?

Se tivesses sido especifico:
"Bom dia;
Preciso de um tema Gratuito para wordpress para tal assunto, já pesquisei no fórum e no google e todos os que encontro não são aquilo que procuro, precisava de um com tal feature, do estilo mag, com 3 colunas etc etc etc...!"
Obrigado"

Se calhar já te podia referir alguma coisa especifica em vez de te indicar o google....

Cumps
Offline

adriano 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

BOa tarde,

Alguém me pode indicar sites de temas para wordpress gratis? Se xistirem traduzidos melhor ainda.

Obg

Gosto muito dos temas do NewWp: http://newwpthemes.com/
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Epa, deixem-se de discussão e deixem vir os sites com temas. Às vezes ainda vêm uns sites de temas que não conhecemos.

Já vi aqui um que não conhecia e é interessante, sugestão do adriano.