← Projectos

Novo Dono - Anúncie o seu Automóvel Gratuitamente

Lida 6701 vezes

Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva  :D

Venho dar-vos a conhecer o Novo Dono, http://www.novodono.com. Este é um grande passo na Modernização de Vendas na Internet. A partir de agora vender e comprar vai ser mais fácil.

Disponível para Profissionais e Particulares.

Os anúncios são introduzidos de forma rápida, cómoda e gratuita!

Registem-se gratuitamente.




- Estamos dispostos a realizar troca de banners caso alguem esteja interessado (desde que seja conteúdo mainstream)

- Procuramos colaboradores para a introdução/redação de notícias, caso haja interessados mailto: geral@novodono.com

Agradecemos a divulgação. :wink:
Bons negócios :idea:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o design está fixe, mas fez-me lembrar o antigo desing do motores24h.com.

Não posso ajudar a escrever noticias, mas se houver interesse em fazer o sindicate das noticias do Tuning.online.pt por RSS podemos falar...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

esqueci-me de referir que a integração do adsense está muito bem feita.

Só me parece que é um tema já muito divulgado. Embora haja sempre mercado e gente a tentar procurar e vender carro...o posicionamento nos motores de pesquisa é importante e já ha muita concorrência.

No entanto dcesejo a melhor sorte.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Gostei do aspecto do site parabéns.

So uma coisita que reparei.
"Novo Dono v0.3 beta © 2007 - Todos os dereitos reservados"
direitos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Discordo o google ta com umas cores um bocado estranhas um cinza em tudo era melhor..
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Concordo o google ta com umas cores um bocado estranhas


Então nao concordas 8)  o raugusto disse que estava muito bem posto.
Esta saíu-te mal asturmas, aqui se vê que não tens opinião própria

ONTOPIC:

Parabens pelo site, gostei do design e apesar de ser um mercado concorrido como o raugusto penso que a qualidade dita o verdadeiro site e este pareceu-me muito bom.
Até me dá jeito que isto agora 18 anos e tal tem de se comprar um carrito  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ups li mal
Mas eu n gostei da cor azul escuro com um template claro
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado pelos comentários :wink:

Citação de: "Casteloes"
Gostei do aspecto do site parabéns.

So uma coisita que reparei.
"Novo Dono v0.3 beta © 2007 - Todos os dereitos reservados"
direitos


Bem visto, já foi corrigido.

É um facto que é um mercado com bastante concorrência, mas tendo em conta que a maioria dos sites são pagos (e muito bem pagos, para profissionais principalmente), e dos grátis a grande maioria é de qualidade duvidosa e muitos correm "scripts", excepto o motores24 e standvirtual que são de bastante qualidade.

Iremos em breve também apostar nos Imóveis, onde penso que é uma área com menor divulgação e com muita procura.

raugusto: Depois entrarei em contacto para falarmos das notícias do Tuning.online.pt.
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Ups li mal
Mas eu n gostei da cor azul escuro com um template claro


Vai de acordo com os tons do site (Preto, azul, verde...)
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O site não está a funcionar bem no Safari. :roll:
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "linha"
O site não está a funcionar bem no Safari. :roll:


Mais especificamente o quê ?

Penso que seja quando clica em "Pesquisa Avançada" e nas fotografias para as ver em maio resolução, Correcto ?

Se for tem a ver com as "animações" em ajax...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já agora vou reforçar porque está bem integrado o google:

A cor do link é a mesma cor usada no site
A cor do fundo e do border é a mesma do local onde está inserido o bloco
Activou para imagem e anuncios de texto
Tem um dos blocos de mais sucesso bem integrado no layout da pagina
Usa o preto para o texto dos anuncios que é a cor do testo no restante site.
Usa o azul para o url que é a cor dos menus.

Perfeito....faria da mesma forma.


Classificados são sempre uma area muito procurada. no meu forum tem bastante sucesso apesar de ser apenas um complemento.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "raac"
Citação de: "asturmas"
Ups li mal
Mas eu n gostei da cor azul escuro com um template claro


Vai de acordo com os tons do site (Preto, azul, verde...)


isso foi só uma desculpa para não ter lido o post  8)

PS: raac e não arranjas lá um carrito pra mim assim um ferrari maranello xD ao preço de um renault 5  :lol:  just kidding
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "raac"
Citação de: "linha"
O site não está a funcionar bem no Safari. :roll:


Mais especificamente o quê ?

Penso que seja quando clica em "Pesquisa Avançada" e nas fotografias para as ver em maio resolução, Correcto ?

Se for tem a ver com as "animações" em ajax...

E não só, mesmo ao pesquisar normalmente só por marca, por exemplo "Smart", aparece "A sua pesquisa retornou 63 resultados..." mas de todos os resultados não aparece nenhum "Smart".  :lol: