← Conversa Geral

Quem é o dono do site Razão Automóvel?

Lida 30768 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Tenho a certeza que o dono deste site frequenta o fórum Mais Tráfego. Gostaria que a pessoa me contactasse.

Cumprimentos.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não seria mais fácil contacta-los?
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Não seria mais fácil contacta-los?

Nisso estou de acordo, basta pesquisar um pouco que encontras o contacto...
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bom dia,

Eu tenho a certeza que essa pessoa é deste forum, tenho a certeza que essa pessoa me contactou, e a única coisa que lhe queria dar era os parabéns pela fotocópia que fez do meu site e ainda os parabéns pela grande falta de originalidade.

É o segundo, que se passa por comprador, e é o segundo que passado algum tempo manda ao ar uma nova versão melhorada do site.

Cumprimentos.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Mas enfim, para a pessoa que fez isso: Não há qualquer problema, um vou remodelar o meu, vou fazer uma coisa melhor, porque eu vou continuar a ser orginal a criar novo e melhor e tu vais estar atrás a copiar o que já foi feito, seu...

Cumprimentos.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mas enfim, para a pessoa que fez isso: Não há qualquer problema, um vou remodelar o meu, vou fazer uma coisa melhor, porque eu vou continuar a ser orginal a criar novo e melhor e tu vais estar atrás a copiar o que já foi feito, seu...

Cumprimentos.

Vê as coisas por este prisma:

Se te estão a copiar é porque estás no bom caminho e a fazer as coisas bem. Nesta vida à 2 tipos de gente, os que trabalham e inovam, e por outro lado os que copiam os outros...

 :superlol:
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Vê as coisas por este prisma:

Se te estão a copiar é porque estás no bom caminho e a fazer as coisas bem. Nesta vida à 2 tipos de gente, os que trabalham e inovam, e por outro lado os que copiam os outros...

 :superlol:

Pois essa é a ideia que tenho mas é um bocado frustrante... de qualquer maneira já comecei a mudar um bocado as coisas, mas é uma pena porque tinha o projecto à venda por necessidade de realizar algum dinheiro para pagar propinas em atraso e o que acontece é que um dos interessados, teve outro interesse.

Não vou bater à porta de ninguém lol, mas é chato para mim porque quando lançar o meu projecto a reacção vais ser, "o teu projecto é uma copia do..., o teu projecto é muito parecido ao..." onde na realidade fui eu quem criou uma coisa nova e diferente, tive foi a infelicidade de mostrar demais. Mas pronto, há volta a dar muda-se e faz-se melhor.

Cumprimentos!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mostra o teu, só para ter uma ideia...

Offline

Diogo Teixeira 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde,

O proprietário do Razão Automóvel é uma empresa com o nome Blogenjoy - Media e Publicidade, lda e eu sou um dos sócios.

Eu não te conheço myStoned e tu também não me conheces.
Apesar de eu ou qualquer um dos proprietários da página não te conhecermos queremos-te alertar para o facto de a internet estar cheia de oportunistas e falsos compradores ou vendedores. É normal pois a internet fornece inúmeras ferramentas que permitem aos mal intencionados esconderem-se atrás de nomes falsos e reclamar direitos inexistentes ou acusar outros de más intenções. Nós sabemos disso, estamos informados e também sabemos que os tribunais resolvem todos os dias de uma forma relativamente simples os problemas criados pelos mal intencionados.

Poderias pensar que nenhum de nós criaria de propósito uma conta neste fórum para te responder, como eu o acabei de fazer. A verdade é que a internet também está cheia de pessoas bem intencionadas e que fora dela nós alertaram para este teu post, que tu sabes ser altamente difamatório. Nós somos uma empresa jovem, que está a investir no sector editorial e que já conta com 10 colaboradores. Não penses que a vida protege os mal intencionados, até os pode parecer beneficiar no início, mas mais cedo ou mais tarde, os falsos vendedores ou compradores acabam por ser apanhados.

Como vês nós damos a cara pelo nosso projecto, no qual investimos, criamos e continuamos a criar. Seja pela aposta em bons conteúdos, seja pela originalidade. Desejamos toda a sorte do mundo para o teu site, seja ele qual for. Mas uma coisa podes ter a certeza, o que reclamas, que é falso e que apenas é só representa uma atitude altamente difamatória, não desculpa no futuro tomares a decisão errada de copiar algo sem autorização.

Esta situação faz-nos lembrar a história infeliz do senhor que está na estação de comboios com uma mochila de escola as costas a pedir 5 euros que lhe faltam para apanhar o comboio para Coimbra. Não queiras ser esse senhor, porque mais triste do que ser um difamador é ser um falso vendedor.

Espero que não sejamos obrigados a ir além de uma advertência, alerto aos moderadores do fórum de que estes posts não moderados e que são criados com o objectivo de promover actos difamatórios contra pessoa colectiva ou singular deveriam ser retirados.

Cumprimentos a todos e votos de muito sucesso para este fórum.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E eu julgava que já tinha acabado a silly season...  #-o
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

@myStoned, não querendo tomar qualquer partido, há algo aqui que me está a fazer confusão.

No início deste ano, mais concretamente em Fevereiro, fizeste neste mesmo fórum uma acusação semelhante contra outro site do mesmo nicho, automóveis, no caso o Motorespt.

A mensagem está aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=31163.msg408643#msg408643

O que me faz confusão é que, pelo que percebi das tuas mensagens, esta é pelo menos a segunda vez que um site (que já existe) copia o design e funcionalidades do teu site (que ainda não existe, ou não é público, ou pelo menos ninguém sabe qual é).

Como é que isto acontece exatamente? É que sem mostrares o teu site, sem apresentares quaisquer evidências do que dizes, as tuas mensagens não passam de actos de difamação, algo que não podes obviamente fazer.

Seria bom esclareceres tudo isto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ninguem faz ideia do que esta a ser copiado (ninguem ainda viu o teu site) no entanto os nichos não são propriedade de ninguém e se não queres ser copiado regista marcas, patentes, o que for que te proteja mas nichos não se protegem...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Carlos é verdade e eu até nem quis puxar o assunto de novo. Na altura eu supostamente copiei um menu de um site que nunca vi.