← WordPress

Como fazer Lista de Artigos em WordPress?

Lida 2421 vezes

Offline

MTOTE 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa tarde,

Pretendo fazer uma lista filtrada por tags ou se possível por termo de pesquisa, existe algum plugin para isso?
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Nuvem de Tags do wordpress não serve?
Offline

MTOTE 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Infelizmente não.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Tiago Martins acabou de me dar um plugin interessante para isso!

PS Auto Sitemap, faz-te a listagem de todos os artigos e dá para alterares algumas coisas!
Offline

MTOTE 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

 :obrigado:

Vou tentar!
Offline

capes 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Se nao quiseres instalar nenhum plugin, e quiseres criar por exemplo um arquivo numa página á parte, podes sempre fazer o ciclo de repetição presente na página index, archives, category, etc...

Em vez de ires buscar o resumo/excerto, thumbnail, nome do autor, data, categorias e tags do post, apenas deixas no codigo para aparecer o titulo do artigo, e no titulo do artigo, uma hiperligação para o artigo, se assim desejares.

não acho complicado de fazer

Se quiseres por termo, adicionas no codigo de listagem do post, todos os posts incluidos numa certa tag/palavras inseridas na caixa de pesquisa.
Podes depois ordenar alfabeticamente e por data
Offline

MTOTE 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

O que é: PostID of the sitemap ??

Nesse plugin que me indicaste pede-me isso mas infelizmente sem isso nada dá.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que é: PostID of the sitemap ??

Nesse plugin que me indicaste pede-me isso mas infelizmente sem isso nada dá.

É o ID da página onde queres colocar isso..
Entras no editor da página, e surge esse id na status bar ..
Offline

MTOTE 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Já consegui, de facto apresenta a lista e para algumas situações dará muito jeito.

Contudo, o que pretendo mais é uma lista que apresente os artigos, que se possa escolher por tag, ou mesmo pesquisar por vários parâmetros. Que fosse actualizada cada vez que seleccionasse um novo tag.