← Conversa Geral

Desespero/Ajuda/Duvidas

Lida 4791 vezes

Offline

maxrbig 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Boas Noites pessoal.
Minha 1º vez aqui.....

Eu  sei que já foi falado aqui num tópico sobre o site Piratatuga.net,
mas como estou com a net ruim hoje vou ter de ser rápido a postar calhou aqui espero que a moderação não seja rígida :)

Por favor pessoal visitante e  assíduo do piratatuga.net/
me ajudem a esclarecer aqui este problema deste site quem tem atravessado muitas dificuldades para se manter no Ar......

Ja soube que ele o piratatuga.net/ teem vindo atravessar uma fase difícil, esse site ja esteve fechado temporariamente offline depois passado uns dias lá voltou ao ar online a 100% depois voltou a ficar mal desta vez não ficou offline mas ficou sem Tópicos sem nada sem postagens nenhumas,depois mais tarde voltou aparecer  com os tópicos as postagens tudo direitinho a 100% e agora recentemente 16 de Setembro de 2010 ele continua no AR mas sem nada !! sem tópicos,sem postagens completamente vazio  :-?

As autoridades de inspecção anti-pirataria e policia ja andavam em cima desse site ele ao que parece consegui se aguentar, mas agora tenho receio que tenha sido fechado ou abandonado de vez  :-( porque li num comunicado que a policia fechou muitos sites e nessa lista aparecia este piratatuga.net/

Que merda eu visitava diariamente esse site piratatuga.net/ tinha sempre novidades todos os dias tinha sempre filmes,musicas jogos todos os dias e melhor do que tudo era excelente em organização pois o piratatuga.net/ era dos poucos ate o único a postar filmes que ja mais em outros sites a gente viria a conhecer e depois sempre postava com legendas em PT/PT e PT/BR caso nao houvesse as PT/PT porque hoje em dia é dificel arranjar um bom site como o piratatuga.net/ que sempre que postava um filme se preocupava em nos trazer juntamente com ele as legendas em Português de Portugal fiel a Portugal.........

O que eu vos pergunto e vos peço a todos os que acompanhavam esse site piratatuga.net/ é o seguinte:

Alguém me pode confirmar mesmo se fechou o site ?
Alguém me pode por favor me dizer se o .piratatuga.net/ vai ser aberto em outro endereço com a mesma equipe ou com o mesmo administrador ??????

porque na net existem centenas de sites com o mesmo nome fica dificil eu saber se entretanto abriu o piratatuga.net/ em outro endereço com o mesmo administrador ou Postador ........

por favor me digam me ponham actualizado....


Com os melhores cumprimentos de Pedro Costa

piratatuga.net/ actualmente esta assim:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não dá para plantar mais links no tópico? lol
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isto ultimamente parece um zoo com tantas aves raras lol
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A brincar a brincar já tem mais 10 linksitos para o site.

(Edit; ou melhor tinha, eh eh )
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Links removidos

Maxrbig

O maistráfego não apoia warez, terás de procurar ajuda sobre as tuas dúvidas noutro lugar.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto ultimamente parece um zoo com tantas aves raras lol

LOLOL

Por acaso já tinha reparado que o site estava assim
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

esta semana já sofri de pedidos de ajuda por parte de pessoas literalmente desesperadas que o piratatuga já não tinha vídeos..
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Até velhos vão a loja onde trabalho a perguntar como funciona o piratatuga.

Como se saca se é necessário pagar. Se tem vírus e mais loool
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O melhor é te registares na newsletter que se encontra na coluna esquerda desse site e esperares por ai alguma novidade pois por estes lados duvido que alguém te dê essa informação....

Tópico fechado.