← SMF

Duas dúvidas sobre SMF

Lida 2972 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mudei agora à pouco tempo o LC (LugarCativo) par SMF devido a uns problemas com a renovação da licença do IPB.

1 - Como será possível meter um banner adsense vertical do lado direito do fórum, em todo o lado http://abola.pt/ como neste site. O banner tinha de vir para baixo como no site.

2 - Como meter a resposta rápida sempre disponível, pois tem de se carregar sempre no "+" para a RR abrir.

Cumprimentos
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tentei encontrar o teu forum mas não consegui.
A resposta rápida e muito simples, se examinares um bocado o teu perfil encontras a resposta para isso, e podes po-la ligada por predefinição também no teu perfil !
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tem estado fora do ar e saiu da primeira página do google quando se pesquisa por LugarCativo ou Lugar Cativo (antes era 1º).

Link: www.lugarcativo.net

Obrigado por esclareceres a segunda dúvida.
Offline

Bernaagr 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tem estado fora do ar e saiu da primeira página do google quando se pesquisa por LugarCativo ou Lugar Cativo (antes era 1º).

Link: www.lugarcativo.net

Obrigado por esclareceres a segunda dúvida.

Acho que te consigo ajudar, na primeira dúvida. Já te adicionei, no MSN.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Acho essas barras irritantes, é uma forma de eu fugir mais rápido do site em questão, quanto a cfg, primeiro via o Pt-Pt do site...