← SEO

Tráfego

Lida 2405 vezes

Votação

Qual o seu método preferido para melhorar o tráfego do seu site?

PPC
Artigos
Classificados
Social Bookmark
Troca de links
Just SEO
Outros (partilhe conosco a sua técnica)
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas....

Como o titulo diz, gostava de saber a vossa opinião em relação ao tráfego do seu site, qual técnica você acha mais efectiva?, a que traz mais resultados?

Partilhe conosco a vossa experiência, e para quem se interessar fica aqui minha....

Eu não sou webmaster e actualmente não tenho nenhum site ou blog activo, utilizo apenas squidoo, google pages, blogspot e wordpress.com com uma única página e com dois objetivos na seguinte ordem;

  • Vender o produto affiliado
  • Aumentar minha lista de email (opt-in)

No meu caso o único tráfego que me interessa é o americano (acho mais fácil vender qualquer coisa para um americano por $50 do qualquer coisa por €10 para um português, e para brasileiro então nem se fala:() pois converte muito bem, então o que eu uso é basicamente para tráfego americano.

Uso pricipalmente PPC (AdWords) e com extremo cuidado, apenas long tail keywords, pois só me interessam os cliques dos possíveis compradores e não gosto pagar por cliques de visitantes casuais, e nunca uso para rede de conteúdo, sorry guys :(

Já usei submissão de artigos com bons resultados e ainda uso com certa frequência, funciona muito bem para long tail keywords e squidoo;

http://www.usfreeads.com/ ótimos resultados(no serviço pago $9/mês com todos os recursos) parece que o google tem uma certa paixão esse site;

Fóruns, participar de fóruns, ajudar os membros, links na assinatura sempre apresentaram bons resultados também....

Facebook, já usei e gostei, anúncios baratos ... para tráfego americano tem óptimos resultados mas não para AdSense...mas pode aumentar seu tráfego em 50%-70% garantidamente. Mas atenção o controle de qualidade do facebook é rigido e você não pode anúnciar qualquer porcaria... (no PPC, no marketplace que é gratuito também da pra meter umas coisinhas)

E acreditem ou não Orkut, é o Orkut possui 50 milhoes de utilizadores, e apenas 20% são americanos, para quem usa AdSense o tráfego do Orkut(americano) pode aumentar em até 40% os seu cliques:) e é publicidade gratuita....

Stumbleupon, excelente para quem tem conteúdo de qualidade ou coisas novas (olha que porreiro http://www.dontclick.it/), se tens um conteúdo vulgar, esqueça stumbleupon, mesmo pagando não deve chegar muito longe ou por muito tempo...

Yahoo Answer, tenho obtido bons resultados no Yahoo answer, sempre que você responde de forma criativa e com o intuito puramente de ajudar as pessoas, essas pessoas acabam por comprar um produto seu qualquer, pois é criado como que um vinculo de confiança.

Para quem quiser saber melhor como funciona o Yahoo marketing é só perguntar (pode ficar descansado, não quero lhe vender nada :))

SEO, para ser sincero, nem sei o que é isso....  :superlol:

Spam, depende o que você considera spam, se entrar 20 fóruns, ou 20 comunidades postar algo relacionado com o tema e deixar um link for spam.... então eu sou spammer :(

Então é isso, acho que ficou um pouco longo para uma simples votação :(


Boa Sorte
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como só posso votar numa opção, escolhi o SEO. No entanto, os artigos e a boa escrita, são tanto ou mais importantes.
Por muito boa que seja uma página se não for conhecida não vale de muito. :cool:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

SEO e Social Marketing
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

básicamente o que costumo fazer é mesmo uma tentativa de junção entre todos esses que estão em votação
;)