← Conversa Geral

Site de roupa/afiliados

Lida 1060 vezes

Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Olá,
Estive a pensar e estou com umas ideias em mente, só não sei como iniciar, nem que CMS usar..

A ideia que tenho em mente é criar um site sobre saldos de roupa/moda.

No site iria conter por exemplo:
- Páginas com 3 ou mais secções, e em cada secção teria 3 imagens de roupa com o seu preço (tal como o prestashop), fabricante do mesmo e o tempo que resta de saldos. E ao clicar na imagem ou em "comprar" o site redericionava para o site de afiliado (para o artigo da roupa) e se comprassem dava certa % ou não, depende como iria fazer.

Acho que dá para perceber o que quero dizer..

O que queria mesmo ajuda era a encontrar os afiliados para isso, e gostaria de saber que ferramentas me recomendam? Obrigado!
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Tipo Groupon de roupas..
De lojas online com afiliados, o sitio que tem mais é a zanox...
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Tipo Groupon de roupas..
De lojas online com afiliados, o sitio que tem mais é a zanox...

Sim, obrigado pela sugestão!
Sabes se dá para fazer o que eu desejo no prestashop?

Obrigado.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Isso já tens que falar com outro. Nunca mexi no prestashop.