← Conteúdo Adulto

Site com 3 mil visitas diárias, o quê fazer para melhorar ?

Lida 6321 vezes

Offline

videosclube 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Olá galera do fórum, comecei a fazer sites com conteúdo adulto a pouco tempo, então não tenho muita experiência, possuo um site (videosclube.com) já algum tempo e tenho em média 3 mil visitas diárias, bom, queria a opnião de vocês, o quê fazer para melhorar essas visitas, algumas dicas, opniões, etc

o site é :

http://www.videosclube.com/

Quem postar, comente sobre o que achou sobre o site também

Valeu !
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ta muito bom =D>  , que gerador de galerias usa :?:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu ponha publicidade, e começa a ganhar dinheiro a roto :D
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

videosclube, tens de começar a rentabilizar mais o site, para converter o tráfego em dinheiro sem ser só com as galerias!

Não tens publicidade quase nenhuma, retirando aquele pop-up.

RaPtOr, esta àrea do site é para +18 anos está bem explicito isso no fórum!  :wink:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MarKo"
RaPtOr, esta àrea do site é para +18 anos está bem explicito isso no fórum!  :wink:

 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Ainda tens de esperar que passe a puberdade
just kidding  :wink:
Não vai preso, ele anda aqui por conta própria, caso fique susceptibilizado, a culpa é dele, uma vez que o mais trafego advertiu, mas não proíbe  :wink:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Julgo que o administrador não iria gostar de saber que têm pessoal com a idade dele nesta secção. Foi por isso que alertei.
Offline

videosclube 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Valeu pelas respostas pessoal, mas é o seguinte, eu queria dicas para ter mais visitas, dinheiro eu já ganho com ele, então quanto mais visitas mais dinheiro irei ganhar, alguem pode ajudar ?

Respondendo :

hel.souza - Eu não uso nenhum gerador de galeria, faço manualmente no html mesmo

postem mais ai galera ! ;0

Valeu !
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se eu não te disse que idade tinha não sabias.

Alem disso acho que ta mal.

Alem disso vou continua a visitar esta área, porque daqui a um ou dois anos vou andar nisto, e espero vir a ser experto na matéria.

Por isso, acho que se me "proibirem" eu estar por aqui nesta categoria e que não querem que ando no fórum.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

videosclube, quanto mais visitas tiveres mais possibilidades tens de ganhar dinheiro.

Em relação às visitas, a maioria das tuas visitas vêm de outros sites (troca de links) ou de motores de busca?

Se vierem na maioria de outros sites, aconselho-te a adicionares o site a motores de busca e o optimizares para o Google que é de lá que podes ir buscar muitas visitas.

RaPtOr, apenas te dei a minha opinião!
Existe mais pessoal aqui da tua idade e eu sei que tiveram instruções do administrador para não virem a esta àrea, além do mais isso está lá bem explícito ( +18 ), cabe-te a ti ter o bom senso de respeitar ou não.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E pa aqui não se trata de bom censo, ate porque existe pessoas com maturidade e sabem o que estam a fazer, e existe outras as tradicionais ( Não estou ofender ninguem) que tem outra maneira de pensar, mas maturidade pouca.

Alem disso e o meu 1º post nesta área, alem disse sé e por conter XXX esta área, tenho alguns 200 gigas de fotos e vídeos.

Todo sacado das Lans que vou.
Offline

videosclube 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

marko, passa seu msn ae pra gente troca ideia
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "RaPtOr"
E pa aqui não se trata de bom censo, ate porque existe pessoas com maturidade e sabem o que estam a fazer, e existe outras as tradicionais ( Não estou ofender ninguem) que tem outra maneira de pensar, mas maturidade pouca.

Claro que se trata de bom senso, se existem regras estas são para respeitar.
Ou só porque não se concorda cada um faz o que quer?
A seguir vais dizer que aos 16 já se pode tirar carta de condução...

Citação de: "RaPtOr"
Alem disso e o meu 1º post nesta área, alem disse sé e por conter XXX esta área, tenho alguns 200 gigas de fotos e vídeos.

Todo sacado das Lans que vou.

Parabéns para ti. As regras são para respeitar!
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "RaPtOr"
Se eu não te disse que idade tinha não sabias.

Alem disso acho que ta mal.

Alem disso vou continua a visitar esta área, porque daqui a um ou dois anos vou andar nisto, e espero vir a ser experto na matéria.

Por isso, acho que se me "proibirem" eu estar por aqui nesta categoria e que não querem que ando no fórum.


Só pela forma como escreves (que deve ser a mesma como falas) vê-se logo a tua idade...

As regras que existem são para respeitar e aplicam-se a todos...
Se queres falar de maturidade, só a forma como reagiste ao que aqui foi dito prova a tua falta de maturidade...
Uma pessoa com maturidade reconhece e respeita as regras de convivência em sociedade... o mesmo se aplica a esta comunidade...
Só não percebo como é que há tantos moderadores e ainda ninguém fez nada...  :roll:  :roll:  :roll:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, primeiro já foi todo resolvido com o próprio Marko, ele já me esteve a explicar algumas coisas, foi tudo tratado atravez do msn.

Já agora, os 1900 users que o +t tem agora vão dizer todos a mesma coisa.

Tenham santa paciência.

Alem disso eu não sou o único que não tem 18 anos aqui.

Ah moderadores que nem isso team.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não és o único no mais-trafego, mas espera-se que sejas o unico cá na parte de baixo.

Dos 1900 membros (ou 1641) és o único que reclama com as regras...

Não tenho mais nada a dizer.

Fim do :offtopic: