← Websites

[Produto] - grandesvideos.net

Lida 4271 vezes

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo o site Grandes Vídeos, com todo o seu conteúdo, incluindo template e logótipo.
Página de fãs do FB incluído.
Nunca foi muito explorado, nem divulgado.

Assumir como nulas as visitas e ganhos.

Permite a possibilidade de adicionar jogos também (ex: http://grandesvideos.net/2011/02/super-mario-na-neve/)

Pagamento por Paypal (tem que ser feito como PESSOAL e não como COMPRAS - não aceito pagamentos como COMPRAS (o pagamento será devolvido). Motivo: não quero pagar as comissões..)

Qualquer dúvida avisem.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Termina amanhã, e se for preciso ajuda na transferência, posso ajudar.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço desculpa pelo "double post", mas esqueci-me de dizer, que o website incluí também 4 banners nos formatos mais convencionais para promoção do blog
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Venderias só o domínio?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Venderias só o domínio?

Já tem ofertas, essa pergunta agora é irrelevante...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já tem ofertas, essa pergunta agora é irrelevante...

Certo! Nem reparei. :lol:
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Venderias só o domínio?

Tal como o Rodrigues disse, como já há ofertas, essa pergunta agora é irrelevante.... no entanto se tens interesse podes sempre licitar, e mesmo que não queiras o site, podes sempre ficar com o domínio e com a página de Fãs do FB
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tal como o Rodrigues disse, como já há ofertas, essa pergunta agora é irrelevante.... no entanto se tens interesse podes sempre licitar, e mesmo que não queiras o site, podes sempre ficar com o domínio e com a página de Fãs do FB

O site não me interessa de nada, por isso queria o domínio mais barato, é por isso. :)

Nem me lembrei que podia ter licitações! ;)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site não me interessa de nada, por isso queria o domínio mais barato, é por isso. :)

Mais barato que 25€? E no entanto pedes 20€ (mínimo) pelo comprasbaratas.net? Onde está essa coerência? ;)

25€ ou 30€ pelo domínio+site é praticamente oferecido, se conseguires comprar a esse valor, mesmo que não uses depois o site.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais barato que 25€? E no entanto pedes 20€ (mínimo) pelo comprasbaratas.net? Onde está essa coerência? ;)

25€ ou 30€ pelo domínio+site é praticamente oferecido, se conseguires comprar a esse valor, mesmo que não uses depois o site.

Alguém disse que é caro ou barato? Não me parece! Chega de offtopic!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém disse que é caro ou barato? Não me parece! Chega de offtopic!

O site não me interessa de nada, por isso queria o domínio mais barato, é por isso. :)

Ou seja, mais barato que os 25€ iniciais. Mas pelo teu domínio já não achas caro pedires um mínimo de 20€. Just saying.  :-k
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ou seja, mais barato que os 25€ iniciais. Mas pelo teu domínio já não achas caro pedires um mínimo de 20€. Just saying.  :-k

Ainda não percebi o porquê do meu domínio ser praqui chamado... Mas ok...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui encontra-se em 1º para ambos os motores.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui encontra-se em 1º para ambos os motores.

Melhor ainda =D .... aqui no Google aparece um vídeo do Youtube em 1º ()