← Desenvolvimento

Site só com tráfego de Facebook

Lida 8357 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque prefiro o tráfego do Google. Hoje em dia as pessoas passam muito tempo a ver fotos no facebook e a fazer likes, não interagem, não tem contributo de mais de uma linha,etc. Se os meus rendimentos mudavam? Certamente que sim, mas os de muita gente mais também... eu sei que há pessoas que tiram muito rendimento do facebook, mas estou a exprimir a minha opinião...

Tal como já disseram agora aqui no mais-trafego é só paginas do facebook, sites de qualidade? não tenho visto muitos...se os webmasters vão mudar a sua actividade? certamente que sim, eu também faço a promoção dos meus projectos no facebook e também recebo trafego...

Tal como há o risco de depender só do google, ou só de tráfego de referal, também o há dependendo só do facebook.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu antigamente tinha websites com muito tráfego do Hi5, mesmo muito, agora nada... renderam bem enquanto a coisa durou. O importante é espremer o sumo até não dar mais xD
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Sinceramente não se pode comparar o hi5 com o facebook. O conceito de ambas os sites são diferentes.

Eu neste momento aposto muito no facebook, e em breve irei "atacar" o google mais. Em relação ao facebook penso que apenas estamos assistir ao seu inicio.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tudo muda muito rápido. O que hoje funciona, amanhã vai deixar de funcionar.

O Facebook não tem de acabar para isso acontecer, o próprio Facebook está sempre a mudar as regras do jogo. O que tens de fazer é estar sempre em cima das mudanças e adaptar-te.

Se neste momento tens sucesso no Facebook, já estás numa posição vantajosa para aproveitar as mudanças, só não podes ficar a dormir descansado, que vem logo alguém tirar-te o lugar.