← Afiliados

O segredo!

Lida 1870 vezes

Offline

Monge 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Avatar One year Anniversary

Este é o meu primeiro post neste fórum. Fiz uma pesquisa pela net e acho que este cantinho é o que mais se identifica com a minha dúvida.

Sou designer gráfico e c0der e dei de caras com o Marketing de Afiliados sem querer, através de um youtuber que eu sigo que era amigo do outro... ...não interessa!...  :cool:

Anyway, tenho lido muito e tenho tirado apontamentos para um caderno para tentar perceber bem o mundo do marketing de afiliados porque me queria involver por completo neste mundo. Eu sei que os mais entendidos vão pensar... "Mais um toni que se vem meter onde não é chamado, não faz ideia onde se está a meter." Talvez tenham razão mas mesmo assim quero começar a fazer campanhas mas queria saber se neste fórum existe alguém que viva do marketing de afiliados que possa dar algum input ou trocar ideias.

Gostava de partilhar algumas ideias que tenho para saber se é o que se deve fazer no inicio.

Agradeço desde já algum interesse demonstrado da vossa parte.

PS. Um detalhe importante que esqueci de referir, é pessoas com experiência em networks internacionais. Ex. Peerfly ou TradeTracker... etc...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo

Faz parte das fontes de renda, embora conseguisse viver só disso.

Aqui vais achar muita e ao mesmo tempo pouca informação, está distribuída na secção de afiliados, no entanto acredito que a maioria das pessoas usem somente netlucro, eroadvertising, netaffiliation, etc. Nunca vi muita gente por aqui a diversificar totalmente na afiliação.

Que tipos de produtos te interessam promover, paises, etc?