← Hosting

Alguem usa este serviço

Lida 2092 vezes

Offline

Jogala 
Membro
Mensagens 167 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa dia,

Vou postar isto aqui não encontrei nenhuma secção sobre domínios.

Eu tenho criado uns sites já a algum tempo, mas tenho sido internacionais e por isso uso alojamento internacional. Como estou agora com um projecto que será em português quis usar serviços portugueses, tanto de alojamento como domínio.
Então procurei algum serviço que tivesse .net barato e encontrei a portugalmail.com, comprei o dominio à 4 dias e no dia seguinte recebi uma mensagem a dizer que tinham recebido um pagamento de 8,95 mas que precisavam do nome do Titular da conta, eu enviei e até agora não me enviaram nada, já mandei mails mas não respondem.

Queria saber se alguém usa os serviços deles e se isto é normal porque o dominio ainda nem foi registado.

Parabéns pelo fórum!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Conheço muito pouco deles, não me parece que alojem sites muito pesados pelo preço que pedem para 5GB com 750GB de trafego...

Teem numero de telefone nos contactos, telefona para lá.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A portugalmail é o host mais famoso em portugal pelo que andei a ver..
So devem responder de 2ª a 6ª