← User Feedback

[Cuidado] Com a venda de publicidade ao NITROFOX

Lida 4908 vezes

Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fui abordado por PM pelo Sr NITROFOX para venda de publicidade.

Solicitei-lhe o link pretendido para efectuar uma breve análise para o mesmo poder ser aprovado, já que essa é uma das condições que peço e que na qual  está bem explicita no próprio tópico venda.

Quando o Sr NITROFOX me abordou, solicitou-me um link de uma página sem tabs e uma landing page normal.

Após a primeira publicação constactei que o  Sr NITROFOX, instalou na landing da página uma aplicação que viola os termos e condições gerais do facebook, e que está a ser usada por muitos SPAMMERS para forçar like´s nas páginas, incluindo várias TABS da mesma natureza e que nas quais poderão comprometer todas as partes envolvidas.

Dou feedback negativo ao NITROFOX por não cumprir o acordado, porque na altura da aprovação do link solicitado a sua página não tinha nenhuma TAB ou Landing Page de SPAM, corri um grande risco de me denunciarem o post.

Assim que verifiquei tal situação acima descrita eliminei a publicação e contactei-o para pedir uma justificação, pois não era o que tinhamos combinado.

Foi cumpridor no pagamento mas adulterou a sua landing nas altura do post, o que é inadmissivel!
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem, tu só podes estar a brincar comigo, é que só podes mesmo!

Em primeiro lugar, contactei-te para publicidade e passei-te o link assim como o texto, sendo que o link era o link da aplicação na página e tu aprovaste e combinaste as publicações.

Paguei e fizeste a primeira publicação hoje e ontem até falamos por pm sobre a minha página, se não querias divulga-la através de uma parceria e tu disseste que não e até citaste as aplicações.

Enfim, grande palhaçada o que estas a fazer agora, não percebo, porque das duas uma, ou bebeste alguma ou alguém respondeu por ti as pms! Até porque ninguém aqui alterou nenhuma landing page, ela sempre foi a mesma LOL!!!

Para além disso tanto o link publicitário como o texto mostram que é uma publicidade para uma landing page com aplicação.


E agradeço que devolvas o dinheiro da segunda publicação que esta combinada para amanha, isso caso não a faças claro.

Espero que tenhas bom senso.

OBS: Estas aplicações não violam as regras do facebook e caso queiras continuar esta discussão "http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=32869".

 :obrigado:
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vale a pena andares com cantigas!


Se viste no meu tópico as condições que eu apresentava para fazer uma PUB, porque violaste as minhas regras?


A questão é essa!

Fui uma pessoa boa para ti porque te vendi duas publicações quase pelo preço de uma, isto porque, disseste que não tinhas reparado que eu tinha alterado o preço!

Foi a aprovação o teu link, e naquele momento estava bom! Sem qualquer erro!

Hoje faço a publicação e passado uma hora vou ver se estava a correr bem porque gosto de agradar os meus clientes, e vejo que estava tudo a correr mal!

Agora estás a contradizer-te!

Eu tenho as PM'S a dizer-te que não entro nesses esquemas de aplicações nas minhas páginas.

Até te disse que isso eram LIKE's forçados e tu tiveste a lata de dizer que não, apenas tornava as pessoas curiosas!


A mim não me comem por parvo porque sou de palavra e mais, cumpro com os meus negócios!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Colegas Webmasters, não se estiquem muito nos comentários se fazem favor.
Agradecemos a explicação de ambos os lados, mas tenham atenção na forma como falam.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não vale a pena andares com cantigas!


Se viste no meu tópico as condições que eu apresentava para fazer uma PUB, porque violaste as minhas regras?


A questão é essa!

Fui uma pessoa boa para ti porque te vendi duas publicações quase pelo preço de uma, isto porque, disseste que não tinhas reparado que eu tinha alterado o preço!

Foi a aprovação o teu link, e naquele momento estava bom! Sem qualquer erro!

Hoje faço a publicação e passado uma hora vou ver se estava a correr bem porque gosto de agradar os meus clientes, e vejo que estava tudo a correr mal!

Agora estás a contradizer-te!

Eu tenho as PM'S a dizer-te que não entro nesses esquemas de aplicações nas minhas páginas.

Até te disse que isso eram LIKE's forçados e tu tiveste a lata de dizer que não, apenas tornava as pessoas curiosas!


A mim não me comem por parvo porque sou de palavra e mais, cumpro com os meus negócios!

Primeiro não li as tuas regras, pedi as informações por pm.

Segundo, não alterei nenhum link e a tua sorte é que eu não salvo as PMS se não já cá estavam os prints.

Terceiro, sim disseste que não ias nesses esquemas de aplicações, eu mesmo disse isso acima que tu disseste isso, mas REFERENTE A PARCERIA E NÃO A PUBLICIDADE.

Quarto, parvo só se fores tu, odeio que passem por cima de mim e por isso já sabes o que tens a fazer agora.

Quinto, não te recomendo a ninguém.
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Colegas Webmasters, não se estiquem muito nos comentários se fazem favor.
Agradecemos a explicação de ambos os lados, mas tenham atenção na forma como falam.



Peço desculpa se usei palavras que não devia, mas sinto-me enganado e usado.  :-k [-(


 :obrigado: :+trafego:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Repito o que o Joni disse. Ou comportam-se de forma civilizada e como gente crescida, ou serei forçado a encerrar a thread. Fica o aviso.

Colegas Webmasters, não se estiquem muito nos comentários se fazem favor.
Agradecemos a explicação de ambos os lados, mas tenham atenção na forma como falam.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Sempre a mesma coisa.... :shock:
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



Peço desculpa se usei palavras que não devia, mas sinto-me enganado e usado.  :-k [-(


 :obrigado: :+trafego:

Por mais que alguma vez tu pudesses estar certo, enganado e usado nunca, afinal tanto a publicidade e o link mostravam que eram uma aplicação e bla bla. É que nem nisso tu tens uma pinga de razão  [-X

Acredito que algo se passou ai contigo e estas a esconder a verdadeiro razão de armares esta confusão sem qualquer argumento válido.

Sinto-me muito ofendido pelas mentiras que escreves, passar bem.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sempre a mesma coisa.... :shock:

O que queres dizer com isso, não é a primeira vez que o antoniosilva arma confusão?
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Em conversa por PM, ele disse

"Mentir é feio e eu tenho todas as PM's gravadas! E a recusar esse tipo de aplicações"

Então fico a espera que ele coloque aqui no tópico o PRINT sem montagens da combinação da publicidade, links e texto fornecidos e até pagamento para provar a minha inocência, embora eu ache que não tenho que provar nada, pois isto é muito óbvio.

OBS: desculpem o double post.

 :obrigado:
Offline

antoniosilva 
Membro
Mensagens 348 Gostos 2
Feedback +16

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu confusão?


Que eu saiba, quem andou a armar confusão com o project por causa da compra de uma página, foste tu e não eu NITROFOX!


Mas não estou aqui para falar do que não me diz respeito!
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ser honesto é difícil para alguns..
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu confusão?


Que eu saiba, quem andou a armar confusão com o project por causa da compra de uma página, foste tu e não eu NITROFOX!


Mas não estou aqui para falar do que não me diz respeito!

Tu és uma comédia...

Eu pedi os prints e não uma resposta para fugires ao assunto  :superlol:

E sobre o project, isso já foi esclarecido e ontem pediste-me um esclarecimento sobre esse caso do project, eu expliquei-te e no final disseste-me que o project não tinha razão, que era isto e aquilo, falaste mal dele.....

Já agora, se tens as PMS todas, põe ai a tua PM do project a falar mal dele, pa sinceramente, quanto mais falas mais te enterras, eu cada vez me convenço mais que tu divides a conta com alguém ou bebeste algumas.

 :superlol: :superlol:


OBS: Se algum admin tiver acesso as pms com logs, coloque aqui no tópico, sempre é mais confiável um admin, pois o admin não fara montagens dos prints das ss, penso eu!

 :obrigado:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não sou para aqui chamado, sff