← Design Gráfico

Serviço de Web Design - Qualidade e Excelência Garantidas

Lida 26365 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Continua que eu estou a gostar do teu sentido de ''profissionalismo, seriedade e simpatia''  :cool:
Offline

Portugaline01 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Fora da discussão.. Gosto muito dos designs, parabens.
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas.

Mix como sabes nao tenho nada contra ti, e alias ate te pedi uma coisa que ainda nem acabamos de falar pois estou a espera dos meus "socios" para decidirem.

Quanto aos teus trabalhos sem duvida que são espectaculares e ninguém põe isso em causa.

O que tenho a dizer é que tu ferves em pouca agua e depois dizes coisas que te tornam "infantil" ( não quero ofender ninguém ) o que leva a este offtopic todo a a estas guerrinhas que não levam a lado nenhum.

O Problema não foi teres publicado o template, mas sim usado logótipo e nome de uma empresa ( ou marca registada ) da qual não tinhas autorização para usar. Como deves saber usar esse tipo de coisas sem autorização pode resultar num processo em tribunal onde a marca ou empresa visada pode ganhar dinheiro mesmo que tenhas usado para mostrar coisas boas dessa mesma marca/logotipo.

Quanto ao porem o profissional em causa, isso é muito relativo. Pelas frases que o mix disse pode-se dizer que é imaturo mas no trabalho dele é profissional. Claro que na primeira vista o possivel cliente pode ter uma ma impressão do mix devido a estas coisas, coisas essas que são de evitar porque so provocam offtopic e guerras.

Mix boa sorte e para a proxima ja sabes o que tens de fazer.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais alguma coisa? É que se sim podes disser á vontade, já que os senhores que gostam muito de mim por estas bandas já estão a dar uma ajudinha, como já referi foi só um exemplo e se levas-te a mal peço desculpa(e o que o simoes fez), não está igual, muito diferente mesmo mas pronto, não quero entrar por ai.

ya... parece uma conspiração mundial só para te denegrir a imagem... todos estão errados e o mundo roda contra ti... é a adolescência...

profissionalismo, seriedade e simpatia... normal de um jovem de 14/15 anos...


Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continua que eu estou a gostar do teu sentido de ''profissionalismo, seriedade e simpatia''  :cool:
Sinceramente estou farto de pessoas moralistas, que de moral tem 0(e acabou por aqui). E as minhas palavras, admito que por vezes, não são as melhores, perante algumas situações e a verdade é que não gosto de ler coisas que não fazem qualquer sentido quando eu afirmo o contrário, se tenho de fazer alguma coisa como um facto que não agi bem perante o facto do "profissional" é pedir desculpa, em eu meu nome á marca Empire SP que é representada pelo flavio rodrigues e isso eu já fiz a traz, de qualquer forma se agi de uma forma menos correcta com algum membro e fui mal interpretado pelo resto da comunidade que nada tem que "aturar" com discussões sem qualquer objectivo, e por vezes sem sentido, peço desculpa á comunidade pela minha acção perante o sucedido.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais alguma coisa? É que se sim podes disser á vontade, já que os senhores que gostam muito de mim por estas bandas já estão a dar uma ajudinha, como já referi foi só um exemplo e se levas-te a mal peço desculpa(e o que o simoes fez), não está igual, muito diferente mesmo mas pronto, não quero entrar por ai.

ya... parece uma conspiração mundial só para te denegrir a imagem... todos estão errados e o mundo roda contra ti... é a adolescência...

profissionalismo, seriedade e simpatia... normal de um jovem de 14/15 anos...

peace

Ai está um exemplo, agora tirem as conclusões, não quero falar em idades, porque se formos por ai tenho a certeza que argumentos são coisas que não faltam, para demonstrar a personalidade de uma pessoa, não considerando a idade como um factor importante mas sim como uma marca pessoal, por vezes apontada.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não compreendi muito bem essa ''que de mural tem 0'', caso tenha sido para mim, mas ok, não vou continuar a entrar na mesma conversa. O que penso, e se calhar exprimi-me um pouco mal, é exactamente o que o membro BlackouT disse.

E ao contrário de outras pessoas, eu não julgo as pessoas pela idade, até porque nem sabia a tua idade exactamente e sinceramente isso em alguns casos também não tem grande importância, mas neste caso, sinceramente começo a achar que é isso, mas ok, como disse tens jeito, e boa sorte para o resto.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas.

Mix como sabes nao tenho nada contra ti, e alias ate te pedi uma coisa que ainda nem acabamos de falar pois estou a espera dos meus "socios" para decidirem.

Quanto aos teus trabalhos sem duvida que são espectaculares e ninguém põe isso em causa.

O que tenho a dizer é que tu ferves em pouca agua e depois dizes coisas que te tornam "infantil" ( não quero ofender ninguém ) o que leva a este offtopic todo a a estas guerrinhas que não levam a lado nenhum.

O Problema não foi teres publicado o template, mas sim usado logótipo e nome de uma empresa ( ou marca registada ) da qual não tinhas autorização para usar. Como deves saber usar esse tipo de coisas sem autorização pode resultar num processo em tribunal onde a marca ou empresa visada pode ganhar dinheiro mesmo que tenhas usado para mostrar coisas boas dessa mesma marca/logotipo.

Quanto ao porem o profissional em causa, isso é muito relativo. Pelas frases que o mix disse pode-se dizer que é imaturo mas no trabalho dele é profissional. Claro que na primeira vista o possivel cliente pode ter uma ma impressão do mix devido a estas coisas, coisas essas que são de evitar porque so provocam offtopic e guerras.

Mix boa sorte e para a proxima ja sabes o que tens de fazer.
Ele tinha autorização para usar, a unica coisa errada que fez foi mostrar o raio do protótipo em Publico.
Gente custa perceber isso? Deixem lá de atacar os outros e começem a olhar mais para vós.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tradutor online de confusões v1.0:

disser = dizer
mural = moral
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais alguma coisa? É que se sim podes disser á vontade, já que os senhores que gostam muito de mim por estas bandas já estão a dar uma ajudinha, como já referi foi só um exemplo e se levas-te a mal peço desculpa(e o que o simoes fez), não está igual, muito diferente mesmo mas pronto, não quero entrar por ai.

ya... parece uma conspiração mundial só para te denegrir a imagem... todos estão errados e o mundo roda contra ti... é a adolescência...

profissionalismo, seriedade e simpatia... normal de um jovem de 14/15 anos...

peace

Ai está um exemplo, agora tirem as conclusões, não quero falar em idades, porque se formos por ai tenho a certeza que argumentos são coisas que não faltam, para demonstrar a personalidade de uma pessoa, não considerando a idade como um factor importante mas sim como uma marca pessoal, por vezes apontada.

(sou um cafajeste...) até quando tentas ser humilde falas de maneira arrogante...


andas a levar isto muito a sério...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
<-Programação:
   * .PSD para xHTML/CSS: 50/75€
Isso é Markup
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais alguma coisa? É que se sim podes disser á vontade, já que os senhores que gostam muito de mim por estas bandas já estão a dar uma ajudinha, como já referi foi só um exemplo e se levas-te a mal peço desculpa(e o que o simoes fez), não está igual, muito diferente mesmo mas pronto, não quero entrar por ai.

ya... parece uma conspiração mundial só para te denegrir a imagem... todos estão errados e o mundo roda contra ti... é a adolescência...

profissionalismo, seriedade e simpatia... normal de um jovem de 14/15 anos...

peace

Ai está um exemplo, agora tirem as conclusões, não quero falar em idades, porque se formos por ai tenho a certeza que argumentos são coisas que não faltam, para demonstrar a personalidade de uma pessoa, não considerando a idade como um factor importante mas sim como uma marca pessoal, por vezes apontada.

(sou um cafajeste...) até quando tentas ser humilde falas de maneira arrogante...


andas a levar isto muito a sério...
Eu não preciso de tentar ser nada, eu sou, talvez por isso a minha personalidade, mas não vou ter a discutir coisas, com uma pessoa que nem me conhece.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já chega de offtopic, o rapaz errou admitiu, pronto é mau para a EmpireSP, mas ele já admitiu não importa a idade ele até podia ter 10 anos, o que interessa é a qualidade das templates que é muito boa.
Offline

Portugaline01 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

A atitude foi má, mas posso dizer que o Mix_93 responde rápido aos projectos pedidos e com grande qualidade. Quanto à pessoa em si, até agora parece-me empenhado. É claro que é sempre mau mostrar projectos que estão em desenvolvimento ainda.

1 Voto positivo continua
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já chega de offtopic, o rapaz errou admitiu, pronto é mau para a EmpireSP, mas ele já admitiu não importa a idade ele até podia ter 10 anos, o que interessa é a qualidade das templates que é muito boa.
Viva,

Exacto!
O Mix é um excelente Designer/Programador e todos nós sabemos disso... Não é preciso estar abater sempre no ceguinho!
Se alguém quiser os serviços do Mix já sabem onde contacta-lo. Até lá chega de Off-Topic!

2 Votos Positvos!

:offtopic: