← Projectos

SpringFM

Lida 9909 vezes

Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ora Boa noite !
Venho então anunciar que a SpringFM entra em manutenção para melhoramento de Sonoplastia, Programação, emissões !
Vamos lançar um novo design (website + logo) no qual escolhemos a empresa ''PixelDigital'' para o construir, queria agradecer a empireSP e Sclabisweb pelo apoio !
Procuramos novas parcerias, locutores e jornalistas !
Contacto : mail@springfm.net          website: http://springfm.net


Deixamos aqui o novo logotipo
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há música  da Playlist automática é sempre actualizada e há músicas de todos os géneros.

Recomendo.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não quero ser mauzinho, mas... Com todo o fácil acesso que hoje em dia temos a músicas (todo o tipo e todas as rádios), para quê projectos deste género? Pergunto eu...
Offline

tpoker 
Membro
Mensagens 38 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Eu não quero ser mauzinho, mas... Com todo o fácil acesso que hoje em dia temos a músicas (todo o tipo e todas as rádios), para quê projectos deste género? Pergunto eu...

Assim não necessitamos de fazer uma playlist, nem da actualizar...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas estava agora um sr a falar inglês, a rádio não é portuguesa ? :lol:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Assim não necessitamos de fazer uma playlist, nem da actualizar...

E que ganho com uma Playlist que, muito provavelmente, terá musicas das quais não gosto?

E para quê ter uma Playlist quando podemos ter algumas centenas de músicas (gostando praticamente de todas) na pasta Minha Música e pô-las no player todas ao mesmo tempo e a tocar de forma aleatória?

São apenas perguntas...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E que ganho com uma Playlist que, muito provavelmente, terá musicas das quais não gosto?

E para quê ter uma Playlist quando podemos ter algumas centenas de músicas (gostando praticamente de todas) na pasta Minha Música e pô-las no player todas ao mesmo tempo e a tocar de forma aleatória?

São apenas perguntas...
Uma rádio deve ter uma selecção de músicas adequada para o publico alvo, se ainda não encontraste a rádio que passa o tipo de música que gostas é uma questão de procurares.
Eu costumo ouvir apenas rádio, que nem é portuguesa... E posso dizer que é raro passar uma música que não gosto e geralmente até dá músicas adequadas ao momento, pelo que é melhor do que ter uma playlist minha, em que até posso gostar de todas as músicas, mas nem sempre são adequadas ao momento e faz uma mistura entre géneros simplesmente má.

Em músicas dentro do mesmo género, se não houver uma passagem suave pode estragar e bem o ambiente, se a maioria das rádios não faz uma escolha correcta das músicas e tu só ouves essas passa a ser normal não perceberes o porquê de ouvir rádio.
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado pelas respostas, ouçam espero que gostem ! em breve teremos fórum, site e muito mais relembro que procuramos locutores , em resposta ao porque de criar este projecto ? é assim eu fui locutor de uma webrádio e tenho um familiar que é sub director da TSF, desde pequeno que amo rádio e criei mesmo por gosto e espero um dia vir a ser profissional  !
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parece-me uma boa radio pela musica.
Se me deram um bom microfone até posso fazer umas emissões... xD
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não quero ser mauzinho, mas... Com todo o fácil acesso que hoje em dia temos a músicas (todo o tipo e todas as rádios), para quê projectos deste género? Pergunto eu...
Temos tido respostas como esta, para responder à tua pergunta:
Parece-me uma boa radio pela musica.
Se me deram um bom microfone até posso fazer umas emissões... xD
Obrigado Pedro, já não é a primeira vez que nos dizem isto!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

joaogodinho, uma opinião vinda de um rapaz de 14 anos, que deve perceber tanto de MÚSICA como eu percebo de culinária, aumenta-te o ego? É que se tivesse no teu lugar, não.

Se essa mesma opinião fosse dada por um crítico de música, ou algo parecido, aí sim.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

joaogodinho, uma opinião vinda de um rapaz de 14 anos, que deve perceber tanto de MÚSICA como eu percebo de culinária, aumenta-te o ego? É que se tivesse no teu lugar, não.

Se essa mesma opinião fosse dada por um crítico de música, ou algo parecido, aí sim.
Não sou critico, mas considero-me com um bom e alargado gosto musical.
Não deves julgar os outros dessa maneira.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sou critico, mas considero-me com um bom e alargado gosto musical.
Ele não estava a falar de ti mas sim do facto de teres ripostado com a frase do outro.
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

joaogodinho, uma opinião vinda de um rapaz de 14 anos, que deve perceber tanto de MÚSICA como eu percebo de culinária, aumenta-te o ego? É que se tivesse no teu lugar, não.

Se essa mesma opinião fosse dada por um crítico de música, ou algo parecido, aí sim.

Não me conheces, para estares a dizer isso... Indirectas para que?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me conheces bem, para estares a dizer isso... Indirectas para que?
Também não percebo, DESNECESSÁRIO.

Posts relacionados