← Projectos

SpringFM

Lida 9913 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pah, estarem-se agora a defender um ao outro é que não... Somos crescidinhos ou não? Não.

Bem, vou parar por aqui, é melhor.
x)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Somos crescidinhos ou não? Não.


Tu com esses comentários não parecesses mesmo nada crescidinho!
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tu com esses comentários não parecesses mesmo nada crescidinho!
Pois é... :)
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

é assim não vou dizer que percebo muito de musica , mas alguém como vocês que discute sobre gostos musicas e diz que ele é que ouve boa musica e o outro não, isso sim é vindo de alguém que não entende mesmo nada de musica , Musica não se discute ouve-se !

Mika = má musica ?
Guns n Roses = grande musica ?

mentira , são todos boa musica , agora nem todas as pessoas gostam do mesmo como é óbvio, ele disse que tínhamos  boa musica , para nós é uma opinião !! e muito obrigado mais uma vez .
Para ele pode ser boa musica e para ti não, mas não é isso significa que ele não percebe musica ! e decerto que um comentário de uma pessoa que perceba de musica não ia ser apenas '' passam boa musica'' ou '' passam má musica'' .


Obrigado a todos
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tu com esses comentários não parecesses mesmo nada crescidinho!

Não parece? Então não o conheces mesmo! xD
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não parece? Então não o conheces mesmo! xD

Como assim?
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pah, estarem-se agora a defender um ao outro é que não... Somos crescidinhos ou não? Não.

Bem, vou parar por aqui, é melhor.
x)

Meu caro Luis Salvador, já não é o primeiro tópico em que tentas fazer-te superior aquilo que realmente és. O rapaz dá uma opinião e tu criticas a opinião dele, dizendo que não percebe nada de música. Quem és tu para criticar opiniões? Aprende a respeitar as opiniões e debatê-as, não a criticá-las! Parece que quem tem muito a crescer por aqui, és tu.

Atenção não estou a defender ninguém, até porque só comentei devido a não gostar do que li. Em relação à radio, no meu ver é mais uma.

Cumprimentos
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Meu caro Luis Salvador, já não é o primeiro tópico em que tentas fazer-te superior aquilo que realmente és. O rapaz dá uma opinião e tu criticas a opinião dele, dizendo que não percebe nada de música. Quem és tu para criticar opiniões? Aprende a respeitar as opiniões e debatê-as, não a criticá-las! Parece que quem tem muito a crescer por aqui, és tu.

Atenção não estou a defender ninguém, até porque só comentei devido a não gostar do que li. Em relação à radio, no meu ver é mais uma.

Cumprimentos

LOL. Tanta coisa para terminares com isso, boa.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não se chateiem... deixem isto online mais uns meses... depois tiramos conclusões ;)
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

LOL. Tanta coisa para terminares com isso, boa.

Eu primeiramente falei em relação à tua atitude! A minha opinião veio no fim. Ou será que é de dificil percepção? Mas, não sujemos o tópico.
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Celso Como disse eu sou apaixonado por musica e faço mesmo por gosto o que significa que nunca vai acabar, só se houver indisponibilidade ! já existe a 6 meses !

E tens como provas eu era dono da SpringFM , Locutor da ScallFM e convite da Ex PortoFm !
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A noite já começou na SpringFM, a melhor animação com Fábio Roque, João Godinho e Rúben Alves.

www.SpringFM.net
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

www.SpringFM.net - A melhor noite com João Godinho!
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

www.SpringFM.net - A melhor noite com João Godinho!

Fui ao website mas não ouvi nada.

Posts relacionados