← Negócios Online

Paypal e MBnet + reembolso

Lida 19143 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Tenho a seguinte duvida, a cerca de 4 meses fiz uma compra via paypal com recurso a um Cartão MBnet temporário (valido para 1 mês) ... divido a um problema hoje finalmente fui reembolsado para o cartão de credito que entretanto já não existe... na minha conta bancaria ainda não caiu nada, o que eu pergunto, para onde terá ido o dinheiro?  :-k

Obrigado
   
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Boas,

Tenho a seguinte duvida, a cerca de 4 meses fiz uma compra via paypal com recurso a um Cartão MBnet temporário (valido para 1 mês) ... divido a um problema hoje finalmente fui reembolsado para o cartão de credito que entretanto já não existe... na minha conta bancaria ainda não caiu nada, o que eu pergunto, para onde terá ido o dinheiro?  :-k

Obrigado
   

Boas ;)
A mim já me aconteceu algo idêntico mas numa casa de apostas e o dinheiro acabou por aparecer na minha conta associada ao mbnet que já tinha expirado ;)
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Provavelmente o processo deve ser o mesmo ... mas acabou por aparecer após quanto tempo?
Offline

Telmo Marques 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Já não em recordo bem, mas à uns tempos aconteceu-me o mesmo. Liguei para a MBNet o banco e disseram-me que os reembolsos eram possíveis e que eventualmente iria aparecer no extracto. Sei que o dinheiro foi creditado no banco, mas não me lembro se ficou algum registo no cartão expirado.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu por acaso tive essa experiencia o mês passado.
Fui reembolsado e o cartão acabava nos proximos dias, mas o dinheiro chegou.

Se deixares o cartão caducar, não há nada a fazer.

Fundo perdido - o teu banco agradece :grin:
Offline

Telmo Marques 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Eu por acaso tive essa experiencia o mês passado.
Fui reembolsado e o cartão acabava nos proximos dias, mas o dinheiro chegou.

Se deixares o cartão caducar, não há nada a fazer.

Fundo perdido - o teu banco agradece :grin:

Tens a certeza que um cartão expirado não recebe o reembolso?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Já não em recordo bem, mas à uns tempos aconteceu-me o mesmo. Liguei para a MBNet e disseram-me que os reembolsos eram possíveis e que eventualmente iria aparecer no extracto. Sei que o dinheiro foi creditado no banco, mas não me lembro se ficou algum registo no cartão expirado.

Mas o teu cartão já tinha Expirado? é que esse é o meu caso.
O dinheiro para algum lado foi e certamente é possivel identifica-lo...
Offline

Telmo Marques 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Mas o teu cartão já tinha Expirado? é que esse é o meu caso.
O dinheiro para algum lado foi e certamente é possivel identifica-lo...

Pois, sinceramente estou na dúvida :-k já não me recordo se o cartão estava expirado ou tinha apenas atingido o limite de € que defini inicialmente.

De qualquer modo quero acreditar que o dinheiro simplesmente não se "perde"... liga para o teu banco (foi o que eu fiz na altura) e vê se te conseguem esclarecer. O MBNet também um email caso queiras tentar: webmaster@mbnet.pt
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não é nada fundo perdido, o cartão expirado ou não esta associado a tua conta e vai lá cair mais cedo ou mais tarde.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Contactei o MBnet, vamos lá ver o que me dizem...
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O dinheiro vai acabar por cair na conta... já me aconteceu várias vezes.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Cartão Mbnet expirado ou não estará sempre associado à tua conta. Pelo que qualquer reembolso feito por esse cartão irá "cair" na tua conta. É só esperares...
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Tens a certeza que um cartão expirado não recebe o reembolso?
Foi a informação que me deram na CGD.
Isto tudo porque eu estava a ver que o reembolso não iria cair a tempo...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Cartão Mbnet expirado ou não estará sempre associado à tua conta. Pelo que qualquer reembolso feito por esse cartão irá "cair" na tua conta. É só esperares...

Confirmo!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Já obtive resposta do MBnet,

Pelos vistos não há problema algum, mesmo com o cartão temporário expirado, pois todas as operações efectuadas têm sempre subjacente o cartão bancário real, usado na adesão do serviços, logo qualquer reembolso irá seguir o caminho através desse cartão para a conta de origem.

Assunto resolvido, agora é só mesmo aguardar :wink: