← Projectos

BestGames - Compra, Troca e Venda de videojogos, consolas e acessórios

Lida 5388 vezes

Offline

rbmaster 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts


Nome: BestGames
Tipo: Comércio de Videojogos
Local: Barcelos
Descrição: A BestGames é uma loja especializada em comércio de videojogos, sediada em Barcelos e a trabalhar no ramo à mais de 10 anos. Depois de alguns anos, de forma a acompanhar a evolução da Web, decidiram abrir um novo website, mais apelativo e com novas funcionalidades.



________________________________

E então? Que acham do meu mais recente projecto? ;)

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que cumpre o seu papel, no entanto do ponto de vista do design acredito que poderia estar mais atractivo.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Concordo a 100% com o Jerson
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ainda me lembro de lá ter ido jogar Playstation 3 ainda ela não tinha sido anunciada cá... :X
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu gosto, leva o meu voto para site do mês
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Gostei, mas claro que pelos preços praticados pelas lojas portuguesas compensa sempre mais mandar vir de fora.

Mas não deixa de ser um bom projecto.

Boa sorte!  :grin:
Offline

rbmaster 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado a todos pelo feedback :D

Vou ver se ainda melhoro algumas coisas quando tiver tempo livre :).

Mais uma vez agradeço a todos pelas criticas que aqui deixaram ;-).