← Projectos

Classificados Animais - Venda, Compra e Adopção de animais e acessórios

Lida 6072 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porquê? Fiz download gratuitamente do Dafont : D

Tá fixe, mas lembrou-me logo a Coca Cola xD
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tá fixe, mas lembrou-me logo a Coca Cola xD

 :superlol:

Foi para ficar mais ou menos parecido com a linha castanha do poleiro
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado a todos, vou em principio contractar um designer licensiado para tratar de fazer um logotipo e flyers para distribuição em inventos...

PS: Alterei um pouco o design... Que dizem? ;)

Abraço
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esse passarinho tb me lembra bastante o Twiiter :lol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho orgulho em dizer que em cerca de 3 dias ja temos 5,31€ para oferecer... Espero que continue assim! ;) Se tiverem sugestões de instituições é só dizer ;)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns, gostei bastante... :) ...

PS: neste momento não penso em adoptar nenhum animal depois de 14 anos com o meu cão e recentemente ele morreu devido a doença, ainda não me estou a ver com outro aqui. :(...
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho orgulho em dizer que em cerca de 3 dias ja temos 5,31€ para oferecer... Espero que continue assim! ;) Se tiverem sugestões de instituições é só dizer ;)

Zoo de lisboa,... na página deles tens informação de apadrinhamento de animais
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ainda não tinha dito nada aqui publicamente, por isso renovo os meus votos para que este projecto tenha sucesso! ;)

Existem algumas coisas nos sites comuns de classificados animais que vão um pouco contra aquilo que defendo, mas este é claramente diferente, e já o era antes do Digui ter falado em particular comigo.

Parabéns e boa sorte :)