← Domínios

[Produto] - Excelentes domínios para venda -> 6 por €1

Lida 5146 vezes

Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estão para venda, como pack:

ciências.net
cotações.net
ténis.net
maçã.net
mães.com
camiões.com

Obrigado
Jose Augusto
dnlocal.com
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso tudo por um euro? :O
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estou a espera dos dados para pagamento visto que o titulo do topico é 6 dominios por 1 euro e nao 6 dominios a partir de 1 euro.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

estou a espera dos dados para pagamento visto que o titulo do topico é 6 dominios por 1 euro e nao 6 dominios a partir de 1 euro.
1€ se ninguém desse mais no leilão....
está claro, mas enfim..
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ainda estou para perceber que negócios é que andas aqui a fazer...

À uns tempos ganhei um leilão do domínio imobiliária.org... não falaste comigo, não deste dados de pagamento, não fizeste nada!!! Quando eu te perguntei pelo domínio disseste que ele tinha expirado no dia 30 de Setembro, ou seja expirou no próprio dia em que eu ganhei o leilão.

Tenho a sensação que andas aqui a brincar
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

lool
Mete aí a data de expiração dos domínios..
Offline

drs 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu ainda estou para perceber que negócios é que andas aqui a fazer...

À uns tempos ganhei um leilão do domínio imobiliária.org... não falaste comigo, não deste dados de pagamento, não fizeste nada!!! Quando eu te perguntei pelo domínio disseste que ele tinha expirado no dia 30 de Setembro, ou seja expirou no próprio dia em que eu ganhei o leilão.

Tenho a sensação que andas aqui a brincar


Ele a mim vendeu o informática.info e correu tudo bem, apesar de faltar uns 10 dias penso eu para o dominio expirar :P
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O domínio que ganhei expirou antes de ele me dar os dados para o pagamento.


Leilão terminou a "Setembro 30, 2009, 05:04:55 "
Domínio expirou a "Setembro 30, 2009, 06:04:55"
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá. Uma das razões dos preços serem tão baixos é que o prazo para expirar está mto próximo.

Alguns admito que exagero e ponho o prazo demasiado perto e um dia não é suficiente para finalizar uma transacção.

spec: só contas metade da história, contactei-te, expliquei.te a situação e disse também que, se ainda quisesses os domínios, eu renovava e passava para a tua conta. Não podia era estar a pagar a renovação de um domínio que tinha vendido por $1. http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=16944.0

De qq maneira, estes expiram entre 26 e 28 de Nov 2009.

licitação actual: 5.00 EUR PELOS DOMÍNIOS TODOS

Mais ou menos 24h para fim

Obrigado pelos comentários



Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu nem sabia que tinha ganho o dominio, só ofereci um 1€, quando reparei que ganhei 3/4 dias depois, e EU é que te contactei a ti..

Lidador, foi isto que tu me disseste por PM... na integra...

"Sorry, prazo era: Setembro 30, 2009, 06:04:55. Agora precisa renovação. Cumprimentos, Lidador."

foi só isto que me disseste... não digas que eu só conto metade da história porque a história é uma frase... não disseste mais nada




Vendeste um domínio por 1€ que expirava 60min depois do leilão terminar... estás aqui a brincar, é?
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Qual o intuito da frase: "estás aqui a brincar, é?" já repetida duas vezes?!
Estás mesmo interessado na resposta ou é gratuito mesmo, só para denegrir a imagem?

Caso estejas interessado na resposta, a resposta é não, não estou a brincar. Pronto, espero que agora não perguntes de novo.

Houve mais que um caso, e eu respondi a várias pessoas. Pensei que tinha tido o mesmo tipo de troca de mensagens contigo também, mas pelos vistos foi ainda mais sucinto.

Como também já disse antes, peço desculpa pelo erro que cometi quando coloquei esse domínio à venda, enganei-me nos prazos de renovação.

Como prova de boa fé, nos próximos leilões, irei preceder à transferência dos domínios para o vencedor, ANTES de receber o dinheiro.

Cumprimentos



Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

6 horas para o fim do leilão. Menos de um euro cada domínio ainda!
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nephe ganhou por €6.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nephe não me responde às PM...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

nephe não me responde às PM...

não tem mps para responder