← AdSense

Subdominios e dominios

Lida 3577 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Ora bem a minha duvida tem a ver com subdomínios e domínios.
Imaginando que tenho um site no endereço site.com em que não utilizo adsense por conter assuntos que o adsense não permite e que tenho um site no subdominio aqui.site.com em que quero utilizar adsense.
Posso?
São sites diferentes com temas diferentes em que no domínio tenho temas proibidos por assim dizer para o adsense e que subdomínio isso já não acontece. Posso utilizar no subdomínio ou o google considera tudo o mesmo site e não permite isso?

Espero ter conseguido explicar bem a minha dúvida.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

penso que sim, visto que o xxx.site.com não tem nada a ver com o site.com ... mas também não tenho a certesa
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

claro que podes até por exemplo podes usar na paginaespecial.html do site.com e não usar em mais nenhuma pagina.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

claro que podes até por exemplo podes usar na paginaespecial.html do site.com e não usar em mais nenhuma pagina.

Ok. Ou seja o que interessa é a pagina onde o adsense se encontra. O site até pode ser um site de xxx mas se na pagina em que tenho adsense não tiver está tudo bem pelo que percebi é mais ou menos isto certo.
Obrigado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim pois o que interessa ao adsense é o conteúdo da pagina onde colocas o adsense.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Sim pois o que interessa ao adsense é o conteúdo da pagina onde colocas o adsense.

Ok obrigado.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

UM EXEMPLO É O BLOGSPOT
http://HTTP://BLOGSPOT.COM
E OUTRO BLOG COM ADSENCE QUE É SUBDOMÍNIO COMO POR EXEMPLO http://HTTP://OTEUBLOG.BLOGSPOT.COM
;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

goodsound desliga o Caps.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é pa, desculpem.
:obrigado: