← Domínios

[Produto] - waptarget.com (Page Rank 5) + Oferta Script

Lida 3777 vezes

Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Vendo o domínio waptarget.com - um domínio que uso desde 2006 sob o mesmo tipo de serviço: "top sites".

waptarget.com é um portal com Page Rank 5 e gera bons ganhos em publicidade e claro, muito tráfego.

O domínio está registado em freehostia.com e expira dia 9 de Junho de 2011.

Oferta mínima é de 100 EUR, vendo directamente por 120 EUR à primeira oferta. Assim que o dinheiro estiver na minha posse, forneço os dados de login para que o comprador os possa alterar.

Como bónus ofereço o script e todos os dados dos sites já registados. O script é em PHP com base de dados em MySQL, foi inteiramente programado por mim e posso desde já assegurar a sua qualidade.

Desenvolvi tudo em XHTML Mobile, sempre com a ideia fixa em SEO de forma a rentabilizar ao máximo este projecto. Preparado para rápida alteração de template.

Este é um portal concebido para acesso móvel à Internet, mais concretamente através de telemóveis. Os sites que se registam são sites vocacionados para telemóvel.

É um projecto em inglês, como tal tem muito potencial e o resultado está à vista com tráfego oriundo de todos os países.

Todo o sistema é automatizado, é só instalar e deixar a ganhar! Tive especial atenção a isso devido à minha falta de tempo para despender com o projecto.

Estou a oferecer o script, que venderia em separado por não menos que 800 EUR, pois este foi um trabalho muito cuidadoso para este projecto que existe desde 2006 e que reprogramei totalmente em 2009. Todo ele está programado em PHP orientado a objectos e com o máximo de performace em mente.

Aceito pagamento por PayPal e Transferência Bancária.

Obrigado.

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ganhos e estatisticas ;)
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Aqui está a tabela das estatísticas:


Já agora, aproveito para referir que em certos países menos desenvolvidos há redes wap que usam um gateway e como tal, há vários equipamentos com o mesmo IP, o que significa que nas visitas únicas para um site deste género há sempre mais algumas visitas (únicas) do que aquelas que são apresentadas nas estatísticas.


Quanto a ganhos, actualmente não tenho tido tempo nem disposição para manter e verificar as publicidades, até porque há ads que já não estão em vigor há algum tempo, mas posso dizer-te que a média era de 12 EUR por dia, mas cheguei a ter dias que fazia 35 EUR  e o site pode ser muito mais explorado nesse aspecto, eu é que não o quis encher com demasiada publicidade.  :cool:

Actualmente com as ads desactualizadas e sem qualquer tipo de atenção ao  aspecto comercial, está a rondar uma média de ganhos na ordem dos 3 EUR/dia.

Obrigado.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Vendido por oferta directa de 120 EUR.

Obrigado.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso tem um erro gravíssimo ao inserir o ulr do site, na parte de inserir password o campo input nao assume como type="password" mas sim como "text"
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso tem um erro gravíssimo ao inserir o ulr do site, na parte de inserir password o campo input nao assume como type="password" mas sim como "text"

Não se trata de um erro meu caro, é propositado que não apareçam asteriscos. Estamos a falar de um portal direccionado para ser acedido via telemóvel, ou seja, com um campo de visão de terceiros bastante reduzido. É por uma questão de acessibilidade.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Além de que não interfere em nada no que toca a segurança...

Gostei do layout, parabéns.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Além de que não interfere em nada no que toca a segurança...

Gostei do layout, parabéns.

Interfere se a introdução da password for visualizada por terceiros, mas compreendo o porquê de estar feito assim e foi muito bem pensado diga-se de passagem.

O site está muito bom parabéns.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito obrigado pelas vossas palavras. :)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não se trata de um erro meu caro, é propositado que não apareçam asteriscos. Estamos a falar de um portal direccionado para ser acedido via telemóvel, ou seja, com um campo de visão de terceiros bastante reduzido. É por uma questão de acessibilidade.

Ha ok sendo assim e compreensível, apenas alertei :)
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Muito boa compra!!
Parabens Project :)