← Projectos

[Projecto] PlusCoding - Teaching You How To Code Lightning Speed

Lida 9882 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É só aqui que a paginação não funciona?
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

http://pluscoding.com/362/
Muda o link deste artigo e já agora mete link para os sites nas imagens em vez de estar como está (faz o mesmo noutros artigos assim).

Parabéns pelo Blog ;)
Obrigada , e já foi mudado nesse artigo e nos que continham imagens , obrigada pela sugestão :)
É só aqui que a paginação não funciona?
Não , aqui também não , mas só nos videos , neste momento não tenho possibilidade de arranjar isso porque estão em aulas mas podem aceder aqui :http://pluscoding.com/videos/page/2/.
Quando chegar a casa vou arranjar isso , ou o bruno e desde já pedimos desculpa.
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O projecto está muito bom, mas acho que deviam ter um pouco mais de cuidado com o português, dão alguns erros, mas de resto parece-me ter pernas para andar.

Há já agora, no tutorial do formulário para envio de email, li um pouco na diagonal, mas pareceu-me não ver nenhuma espécie de botão que submetesse o formulário de contacto, isso é mais ou menos importante porque uma pessoa pouco experiente pode ficar um pouco confusa.

Cumprimentos
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

É só aqui que a paginação não funciona?
Problema resolvido , muito obrigado pela chamada de atenção pedro :)

O projecto está muito bom, mas acho que deviam ter um pouco mais de cuidado com o português, dão alguns erros, mas de resto parece-me ter pernas para andar.

Há já agora, no tutorial do formulário para envio de email, li um pouco na diagonal, mas pareceu-me não ver nenhuma espécie de botão que submetesse o formulário de contacto, isso é mais ou menos importante porque uma pessoa pouco experiente pode ficar um pouco confusa.
Muito obrigada pelo feedback e sim realmente não tinha o submit , no sentido do tutorial não me lembrei mas relamente tens razão e já foi adicionado obrigada:)
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

De nada :) e ganharam uma nomeação da minha parte, pelo trabalho que tão a realizar :) dá para ver que estão de unhas e dentes no projecto hehe
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

obrigado pela nomeação :) já andam aqui umas ideias a fervilhar para novos artigos
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns pela ideia e pelo projecto, alguns videos chamaram-me a atenção e vou certamente perder algum tempo a ver alguns deles porque só "manjo" html e css :P

Nomeado ;)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Celso obrigado pelo teu comentário, bem isto de escrever artigos sobre segurança e ficar bloqueado pela firewall do alojamento é muito bom :)
Offline

querotenho 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sem duvida o site do mês :D

Acho que devem continuar, esta a ir muito bem.. Só devem ter atenção a quantidade de vídeos colocados, devem estabelecer um limite semanal ou algo do género, porque quem acompanha ou quem quer acompanhar, em caso de não ter 100% de disponibilidade, fica um pouco atrasado.

Cumps.
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Muito obrigado pelo feedback e nomeações aos dois  :)

Celso se vires depois diz o que achaste :)

Sim , até porque gravar normalmente só posso gravar um ou dois dias por semana , por isso depende de quantos posso gravar por dia mas em principio vai haver mais artigos no blog por semana do que videos 
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

bom trabalho, continuem :)
Offline

Demolition_Boy 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

@Bruno - Página "Sobre" - "O meu sonho é aprender tudo".

O Projecto está interessante. No entanto, quase não reparava que existiam artigos no site, apenas vídeos. O "Blog" está muito escondido... Alguém que não conheça o site, á primeira vista pode não reparar. (Opinião pessoal claro) :)

Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigada aos dois pelo feedback  :) .

Demolition_Boy :Eu sei disso mas o problema é que não sei como no menu chamar mais atenção ao blog.

Alterações :
-Mudamos o favicon
-4 novos artigos :
7 Temas/Plugins Grátis para construires a tua Loja Online com o WordPress:
http://pluscoding.com/loja-online-wordpress/
http://pluscoding.com/ferramentas-e-importancia-de-testar-o-seu-website-em-varios-browsers/

http://pluscoding.com/como-fazer-backups-automaticos-de-bases-de-dados-mysql/
http://pluscoding.com/boas-praticas-a-escrever-html/
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já tinha pensado em algo assim antes deste projeto ser criado e até pedi a um amigo para te contactar pois não conseguia aceder ao +t, porém ao ver este projeto desisti da ideia.

Está realmente bom e espero que tenham o maior sucesso!

Nomeado.
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Muito obrigado Vitor pela nomeação  :D.

Mas se quiseres participar no site e fazer artigos ou algo que queiras para lá estamos sempre abertos em quem queira ajudar  :)