← Projectos

O Mundo do Futebol - Tudo sobre Futebol num só local!

Lida 7867 vezes

Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Desenvolvido por mim e por mais 2 colegas meus, ainda em fase de testes, em evolução e actualização constante!

Este é o nosso 1º projecto!




Sugestões e críticas são muito bem vindas  :obrigado:
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Design alterado, mais rápido e funcional do que antes e com mais conteúdo.  Penso que o site foi muito melhorado e que o design apesar de não estar muito visual faz o papel necessário. Dêem a vossa opinião  :obrigado:
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sinceramente, parece um site de há 10 anos atrás. Lamento, mas é a verdade.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Talvez se utilizasses wordpress ou joomla conseguises uma coisa melhor...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sinceramente, parece um site de há 10 anos atrás. Lamento, mas é a verdade.

  Concordo, o design não é de forma alguma bom, aliás está muito longe disso. De resto a organização, o próprio conteúdo são aspectos que devem ser revistos. Há muito trabalho pela frente.
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Talvez daqui a um tempo experimente usar joomla neste projecto. É uma opção a ter em conta. Durante os próximos dias vou ver se trato de passar o design deste projecto para o século 21  :superlol: Obrigado pelas criticas, são sempre bem vindas pois ajudam a perceber o que tem que ser mudado para um projecto ter sucesso  :+trafego:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também partilho das opiniões dadas anteriormente, mas boa sorte com o site.  :-)
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O design vai ser renovado, e agora que vejo bem aquela textura do bg não fica nada bem e dá a sensação de ser um website antigo lol. Bem, obrigado pelas opiniões aqui dadas. Mais para a frente dou noticias  :+trafego:
Offline

fdfandrade 
Membro
Mensagens 150 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que tens demasiada mistura de cores no site!

Fico a espera para ver o novo design :)
Offline

Grnetwork 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Na minha opinião tem que mudar as cores e principalmente tirar aquele iframe da sua pagina.
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ja esta a ser tratado o design. Mas qual é o problema do iframe?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E já agora ao colocares a introdução da notícia e depois o link, o projecto está a funcionar como um agregador de notícias. Talvez a ideia não seja má, mas para um agregador justifica-se a utilização de um sistema completamente diferente. A minha sugestão é que pesquises informação sobre isso aqui no Mais Tráfego. É que da forma como está o projecto, não só não apresenta nada de novo, como é francamente medíocre. Acho que se quiserem podem melhorar muito.
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Mas site tem mais páginas alem do index :!: A primeira página é apenas para ter as noticias actualizadas como agregador de rss (aquilo é mesmo um agregador de rss desenvolvido por nós). Mas agora esta a ser tudo repensado e melhorado (espero eu  :superlol:)

Durante este fim de semana o design vai ser totalmente alterado.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é o interesse de um site onde apareçam apenas noticias de outros sites? Isso funciona em grandes portais como o Sapo que as pessoas vão lá ver o email ou o tempo e já clicam nas noticias...

Quanto ao iframe, não vejo porque o utilizar... Não seria melhor criar um post por cada noticia? Isso assim não tem um arquivo, pois não ?

Na minha modesta opinião, estás a perder tempo quando poderias estar a utilizar o wordpress que te actualiza isso sozinho, se a ideia é colocar só os Feeds...

Se querem que as pessoas visitem, têm que criar um site e colocar noticias escritas por vocês. Eu sei que é chato e perde-se tempo, mas só assim é que se chega a algum lado.

Eu ainda queria ver um site criado para fazer concorrência ao record, a bola, mais futebol etc...
Offline

LuisFP 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim tens razão. Mods estão a ser efectuadas  :obrigado: