← NetLucro

Investidor

Lida 12108 vezes

Offline

João Cavaleiro 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Procuro investidor particular ou sócio investidor para empresa área da saúde. Bom investimento.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Procuro investidor particular ou sócio investidor para empresa área da saúde. Bom investimento.

Tenho várias empresas relacionadas com a saúde. Estou sempre a investir na área, especialmente em inovações tecnológicas. Poderás contactar-me através de: contacto@diogopinto.net com uma breve descrição do que pretendes e do investimento que precisas.

Se tiveres um BP a 5 anos é muito valorizado.

Nota importante: não sou um Angel. Invisto com o objetivo de integrar nas minhas empresas e investir tempo e trabalho também.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Dentro de um limite de 25mil€ tenho disposição para investir mas preciso de mais informação de como será investido o dinheiro e detalhes do retorno.
Offline

João Cavaleiro 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Olá bom dia

Pode-me responder pelo email: jpcavaleiro74@hotmail.com  . E assim dar mais detalhes.


Obrigado

João
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Dentro de um limite de 25mil€ tenho disposição para investir mas preciso de mais informação de como será investido o dinheiro e detalhes do retorno.

Acho que não vale a pena perderes tempo :) Acho que ninguém deve perder tempo, aliás!
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Acho que não vale a pena perderes tempo :) Acho que ninguém deve perder tempo, aliás!
Infelizmente isso já aparentava desde o inicio...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como administrador do fórum tenho uma vontade enorme de eliminar o tópico, mas deixarei para outra pessoa.

Propor um juro de 1,5% num empréstimo a 7 anos de 30.000€. Enfim, nem tenho palavras.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Ele enganou-se no termo...
O que ele procurava era uma ONG...
Offline

João Cavaleiro 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Meus amigos andar atirar conversas para aqui e para ali!! Se não querem não comentei apenas isso. Pois os contornos do negocio não o vou falar aqui abertamente, e sim  apenas cara a cara . Dispenso comentários.... obrigado  não aceito comentadores do alheio...
Offline

olympikesoft 
Membro
Mensagens 47 Gostos 7
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Linux User Mobile User Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 1 10 Posts

"  não aceito comentadores do alheio"
A indicar que o administrador do fórum é um comentador alheio (LFL)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Deixo aqui em baixo o comentário que enviei por email ao OP. Espero que seja de utilidade para outras pessoas interessadas em recorrer a investidores privados:

Citar
Só acho que mostra uma grande falta de preparação para a ideia que apresenta. Basicamente está a propor que eu lhe empreste 30.000€ e no fim de 7 anos o João dá-me 450€. Acha isto, de alguma forma, correto para com o investidor?

Precisa claramente de preparar a sua proposta de investimento e o seu plano de negócios. Quando tiver tudo bem delineado facilmente poderá ir ao banco e apresentar a sua ideia que sem muito dificuldade consegue o empréstimo a uma taxa de juro de 2 a 5%.

Não vale a pena recorrer a investidores particulares.
Offline

João Cavaleiro 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Em resposta aos srs ( á excepção do sr. administrador, como é óbvio) os senhores senão querem não compram é muito simples. E como ja o disse não mencionei aqui todos os detalhes. Pois este investimento envolve cotas da empresa para além do próprio investimento propriamente dito. Mas, em todos os campos á chico espertos. Enfim é só para avisar que me podem bloquear uma vez que já tenho varias pessoas interessadas e vou reunir com elas.
Bons negócios Diogo. para os restantes: coitados se a ignorância pagasse imposto ui ui estavamos ricos. lol
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Acho que não vale a pena perderes tempo :) Acho que ninguém deve perder tempo, aliás!

Agradeço o conselho. Infelizmente já perdi bastante tempo com pessoas que tem ideias mas não tem plano de execução.
Offline

pdinis 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

até mesmo nos shark tanks coexistem postas de pescada....