← Projectos

PTNotícias.com

Lida 3070 vezes

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4



Aqui está o meu recente projecto  :)

Um agregador de notícias, onde as notícias são todas colocadas pelos utilizadores, onde é possível avaliar e comentar as notícias.
Assim quem usar este serviço, além das funcionalidades que falei, irá ganhar tráfego para os artigos que publicar no PTNotícias e ainda ganhar uma série de links directos para a notícia.

Para facilitar os utilizadores aproveitei um código e criei um puglin para o wordpress ( pode ser que mais tarde disponibilize para outros sistemas) que irá permitir e facilitar a colocação de artigos no PTNotícias.

Projecto: http://ptnoticias.com

Blog do projecto: http://blog.ptnoticias.com

Puglin Wordpress PTN-w-digg
Offline

tk2u 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Gostei do site :)
Tens o adsense fora do sitio, pelo menos em 1024x768...

Boa sorte com o projecto.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Thanks :)

em qual adsense? presumo que seja no 728*90 certo?
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gosto do teu novo projecto.  :grin:
Como já foi dito, o adsense na direita está mal.

Fora isso, boa sorte! :)
Offline

tk2u 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Thanks :)

em qual adsense? presumo que seja no 728*90 certo?

Sim, é.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tá muito bom o Projecto

Que versão do Pligg estás a usar?
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas sorte com o projecto....

Por acaso já tive ideia de fazer uma coisa destas, mas não tenho tempo :P

Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Obrigado pelo apoio :)

Estou a usar a ultíma versão ;)

Quanto ao erro do adsense não percebi , pois estou a usar o formato 250*250 e ele em outros browsers e outras resoluções identifica  formatos de 728*90  :-x

No entanto para já tirei vou ver melhor isso depois.


Agora estou com um problema que não vejo meio de resolver.

em IE7 tudo está a funcionar correctamente só que em FF não me aparece a parte do login e registo do lado direito  :shock:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

design by raac?
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Design by me   :)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

design by raac?

lá porque tem palete de cores que ele usa nao quer dizer que seja dele :superlol: :superlol: :superlol: tró
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

bom trabalho, e boa sorte
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exelente, um site que vou usar de certeza daqui a uns dias.

Boa sorte.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas realmente esta muito parcido aos dele
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Quando puderes responde á minha pm.
Obrigado.

Design by me   :)