← AdSense

[Dúvida] - Segunda conta adsense

Lida 4523 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá,

A minha conta adsense foi banida. Estou a pensar criar uma nova. Pelo que li percebi que o eu nib não pode ser o mesmo. Mas posso usar o mesmo IP certo? Estou a pensar criar em nome do meu pai  :cool:
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Com o mesmo IP, nos mesmos sites, e a mesma morada (suponho), duvido que dure muito tempo.  :lol:
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço desculpa por meter sempre o meu artigo, mas realmente ajuda imenso se seguires os passos todos a teres uma conta que dura:

http://www.mundodinheiro.com/banido-adsense-segunda-conta-adsense/
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Com o mesmo IP, nos mesmos sites, e a mesma morada (suponho), duvido que dure muito tempo.  :lol:

O pai dele pode viver em outra casa, o divórcio é cada vez mais uma moda.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O pai dele pode viver em outra casa, o divórcio é cada vez mais uma moda.

Não serve :P
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Não serve :P

Mas não pode ser ninguém da familia? é isso que queres dizer?
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O pai dele pode viver em outra casa, o divórcio é cada vez mais uma moda.

Como pode reler, essa 3ª opção foi apenas uma suposição da minha parte.  :)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas não pode ser ninguém da familia? é isso que queres dizer?

Pode, mas com uma conta já banida, duvido.
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu criei uma em nome da minha actual mulher e tenho-me safado.  Na altura ela tinha outra morada e ip



Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Olá,

A minha conta adsense foi banida. Estou a pensar criar uma nova. Pelo que li percebi que o eu nib não pode ser o mesmo. Mas posso usar o mesmo IP certo? Estou a pensar criar em nome do meu pai  :cool:

Mesmo ip? Tu cada vez que reinicias o router o ip troca. E nem é preciso tanto... periodicamente ele troca sozinho. Por isso, isso não é um problema :)

Eu criei 2º conta adsense, com nome diferente, morada conta bancaria e tudo o que me pediram. Basicamente tens de parecer outra pessoa qualquer.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mesmo ip? Tu cada vez que reinicias o router o ip troca. E nem é preciso tanto... periodicamente ele troca sozinho. Por isso, isso não é um problema :)

Eu criei 2º conta adsense, com nome diferente, morada conta bancaria e tudo o que me pediram. Basicamente tens de parecer outra pessoa qualquer.

Sim, mas fazer uma conta com o mesmo ip da banida não. :P

E não esquecer dados do browser...
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sim, mas fazer uma conta com o mesmo ip da banida não. :P

E não esquecer dados do browser...

Eu decidi formatar mesmo o PC caso a google tivesse inventado alguma modernice  :superlol: