← Facebook - Social Media

Vendo publicidade em página de Facebook com Meio Milhão de fãs

Lida 2639 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Se é para fazer publicidade no Facebook e tentar "viralizar" o vosso investimento, então que seja à grande  :ideia:

http://www.facebook.com/euviestevideo

491.000 fãs e a crescer todos os dias

1 post = 25€
5 posts = 95€
10 posts = 180€

Os spots são limitados, eu não faço posts de meia em meia hora. Podem escolher as horas a que preferem publicar.

Normalmente um post tem entre 200.000 a 300.000 visualizações.

Antes que perguntem, os resultados são radicalmente diferentes conforme o tipo de publicação.

Não sei prever:

- quantos cliques vais ter
- quantos fãs vais ganhar
- quantas vendas vais fazer
- etc...

Não aprovo qualquer tipo de links. Se acham que vai gerar queixas, nem vale a pena tentar.

Tenho um cliente regular que renova há meses e está a publicar 12 links por mês, portanto sei que tem retorno.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou interessado Fernando! Podes-me guardar um post, mas amanhã falo melhor contigo que estou de saída.
Offline

div3x 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá Fernando, podes me adicionar no msn? estou interessado em ser comprador regular.

msn: filipe.amado@gmail.com
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Neste momento é a 6ª maior página em Portugal.




Posso dizer-vos que os resultados são muito diferentes conforme o link promovido, mas por apenas 25€ um dos meus clientes gerou mais de 500€ em comissões de um programa de afiliados. Nada mau!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Eu quero um artigo, o meu site é novo e vai ser bom para o seu crescimento.
Este é o meu email empresa_87@hotmail.com
Diga-me que informações precisa e como devo proceder.

cumprimentos.

Ps: não tenho MP
Offline

jlfsousa 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Estou interessado contacta-me por pm com os teus contactos.

Cumprimentos.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Este tópico está desactualizado, mas tenho outras opções. Os meus contactos são: PM , formulário de contacto no meu site.