← Conversa Geral

Que portátil comprar?

Lida 4578 vezes

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas pessoal  :cool:

Ando a pensar em comprar um portátil visto que vou para a universidade este ano e um portátil poderá-me facilitar muitas coisas. Ainda hoje estive a ver alguns e gostei do MBP e de alguns HP.

Ainda me estou a informar melhor do MBP e como ainda não é certo qual vou comprar venho aqui pedir ajuda para me aconselharem outros portáteis.

O portátil é para ser usado para trabalhos, entre outras coisas, sendo que vou para engenharia informática.

Quais portáteis aconselham ?

Obrigado malta  :-P
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Toshiba ou HP
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso também eu já cheguei , talvez esteja mais virado para HP ... mas qual ?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens mais algum computador?

Eu comprei um Lenovo Edge 11 de 11.6", e é excelente, tinha um LG X110 com um Atom e não há comparação possível, mas claro que depois tenho outro computador como principal, este é só para levar de um lado para o outro.
Offline

Vitor Jesus 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Concordo com o Luís Salvador, mas entre os dois prefiro HP...

Tudo depende da média do preço que tás a pensar em gastar!
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens mais algum computador?

Eu comprei um Lenovo Edge 11 de 11.6", e é excelente, tinha um LG X110 com um Atom e não há comparação possível, mas claro que depois tenho outro computador como principal, este é só para levar de um lado para o outro.

Sim tenho um PC fixo !

Concordo com o Luís Salvador, mas entre os dois prefiro HP...

Tudo depende da média do preço que tás a pensar em gastar!

Estou mais virado para HP também, acho que até mil euros consigo um portátil jeitoso não ?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

hp pavilion dv6-6070ep 969€
Offline

Vitor Jesus 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tens o HP G62-B70SP que na Staples está a 449,00€ e a relação qualidade/preço está muito bom.
Só perde é na questão de ter só 320GB de disco e claro se preferires um processador "i5" ou"i7", este é um "i3".
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Toshiba ou HP

É um bocado fora do contexto do tópico, mas pode ser de interesse para alguns.

Tenho um Toshiba, uma vez levei-o para a garantia com o ecra partido, substituram-me o ecra a preço 0, normalmente casos destes acho que temos sempre que pagar.

Dei um + à Toshiba por isso!
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hp pavilion dv6-6070ep 969€

Já o conhecia , bastante bom !

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tens o HP G62-B70SP que na Staples está a 449,00€ e a relação qualidade/preço está muito bom.
Só perde é na questão de ter só 320GB de disco e claro se preferires um processador "i5" ou"i7", este é um "i3".

Sim tenho um G62 e é bom pelo preço, boa qualidade ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois , mas queria uma i5 ou i7 ...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Orçamento? Uso?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas é para levar para a universidade? Se sim os de 15" ou mais são maus