← Projectos

Meu blog com explicação do novo sistema revolucionario para ganhar bons euros!

Lida 3535 vezes

Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

É verdade ainda não conhecem novo sistema revolucionario na internet?

http://ganhacomstiforp.pt.vu/

Cliquem e leiam, garantem já vosso pré-registo.

Qualquer duvida PM :grin:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Que revolucionário que este sistema é  :hipnotismo:

 :superlol:   
Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Leste o blog esta la tudo explicadinho
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O sistema não é revolucionário.
Tens alguns erros no blog, o que certamente não vai ajudar a converter visitantes em "afiliados".
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um .com/net/org ou até mesmo .info também não era má ideia ;)
Offline

kidzinhOOO 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Joni deixa la os erros
quem quiser acredita quem nao acreditar azar uma coisa e certa em 3 meses ja esta em 3 nas maiores empresas mundiais multiniveis. E mais quem es por tras e o banco de xangai

nao e necessario dominio
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Joni deixa la os erros
quem quiser acredita quem nao acreditar azar uma coisa e certa em 3 meses ja esta em 3 nas maiores empresas mundiais multiniveis. E mais quem es por traz e o banco de xangai

nao e necessario dominio

Se acabei de te dizer que tens erros, aproveita e corrige... são erros de sintaxe.
Offline

asantos3 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 3

 :ideia:

NOT!
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

devias seguir os conselhos da malta para aumentares a tua conversão.
E já agora, por mera curiosidade, pesquisei "stiforp scam" no google (coisa que se deve fazer SEMPRE antes de entrar num MLM)...

http://www.scam.com/showthread.php?t=140977

Não sei se é scam ou não é scam. só achei por bem referir isto aqui para os interessados lerem, e tirarem as próprias conclusões.   :superlol:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se este tipo de esquema é ilegal no Canadá, tem uma razão de ser.

kidzinho, o teu nick fala por mim. Nem uma crítica construtiva sabes aceitar? Então estás no ramo errado.

Tenho pena de quem faz engordar o tacho de quem começa empresas deste género. Lê sobre  ACN, então é que vais ficar encantado, que esses ao menos sabem fazer um site decente.

http://www.acneuro.com/PT/

Aiai estes esquemas manhosos. Claro que quem vende este "peixe" me vai atirar pedras mas tudo ok :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bloqueado pelos motivos obvios