← Desenvolvimento

shoutcast

Lida 2219 vezes

Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estamoa a passar SOM atraves de shoutcast, esta on line jáv www.ptdj.net , mas isto atraves de 1 pc a fazer de server;

como e qual o prograa que posso meter na makina de alojamento para meter a bombar com SOM que esteja alojado no server;

cumps
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é um software para isso mas nos do alojagratis vamos ter isso se depois quizeres faxemos um bom preço :wink:
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu tenho akilo na makina... servidor proprio... nao preciso de comprar alojamento... mas obrigado pela ajuda
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O melhor é colocar esse servidor da radio numa shell linux, podes fazer o download do pequeno software aqui:

http://www.shoutcast.com

Eu tinha uma radio no meu antigo site é muito porreiro, pode ter DJ...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O objectivo é ter os ficheiros de musica online e serem transmitidos para a maquina servidor de som ou é o 'cj' enviar o seu som para um servidor de som online 'profissional' para depois ser acedido por outras pessoas?

Cumps 8)
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tipo, eu tenho o plugin do shoutcast no winamp a correr e é a partir daí que lanço agora neste momento o som;

atraves do www.ptdj.net ja ouves o som, que esta a correr no server hosting (que nao no meu PC) :)

mas keria meter no alojamento algum prog que fizesse passar SOM que tivesse lá alojado e sem estar 1 PC em minha casa ou trab a fazer de server;

eu sei que ha, mas pronto...
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tu queres ter no servidor a musica e a ser passada automaticamente sem seres tu a rodala no pc?ou outra pessoa
se for para teres um servidor de radi online http://www.shoutcast.com/download/serve.phtm
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim era isso; estar a musica no servidor e passar sem ninguem estar servir de server como esta a acontecer agora (que estmoa a passar SOM) :)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Visto a questão já estar +/- resolvida, apenas venho aqui alertar os problemas legais que podem advir de se fazer streams sem licença de difusão.

Cumps 8)
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sao set's fornecidos pelos proprios DJ's que tem licensa para difusao; passa som com autorizaçao;

é facil para mim porque eu trabalho na noite :)