← Eventos

Google Engage Portugal - 31 de Maio

Lida 6483 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não perca a oportunidade de participar no evento exclusivo de lançamento do Programa Google Engage em Portugal no próximo dia 31 de Maio!

O número de vagas para o evento é limitado, sendo dada, até ao dia 16 de Maio, prioridade na inscrição aos membros do Programa Google Engage. Não perca esta oportunidade, inscreva-se já !


https://google-engage.appspot.com/pt/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguem vai?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu queria ir porque aceitaram-me esta semana mas nesse dia estou a voltar do FMI... ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O programa não me parece muito apelativo...

09H30: Acreditações/Pequeno-almoço

10H00: O Google e a Revolução Digital | Paulo Barreto, Country Manager Google Portugal

10H45: SMBs and the Online Opportunity - Google Engage Spain | Laurence Fontinoy, Marketing Director Spain/Portugal

11H30: Coffee Break

12H00: Case Study: WEBSEM - From a small webdesign partnership to a leading SEM company | Asaf Paz, CEO WEBSEM

13H00: Wrap-up
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

acho que da parte da tarde há strip!! :D

este evento fará sentido para quem aderiu ao google engage. Ainda não explorei bem a situação mas só o facto de me terem fornecido 20 cupões de 75€ para oferecer aos meus clientes, só tenho a dizer "go google!!!" ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também fui aceite mas realmente não é nada de especial... :(
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem que me parece fraco, que vantagens vamos tirar dessa palestra? Era para ir... Mas não achei que fosse útil.
Vou é ler  todos os tutoriais e dicas que tem no site a ver se passo nos exames que me interessam ;)
Offline

AndreCruz 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Viva, sou do Porto, e estaria interessado em fazer o exame de certificação (mais por uma questão de têr o papel).

Se me inscrever no Google Engage, agora no formulário sou obrigado a ir à conferência a lisboa para poder fazer o exame sem custos?

Realmente não estou a perceber muito bem como é que isto funciona, já conhecia o engage noutros países, mas aqui pelo que percebi é só 1 workshop de 1 dia?
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Trata-se da apresentação de mais um produto e como tal é do interesse em quem interesse no programa "pessoal de fora" é claro que não vai achar interessante.

André mais do que a certificação é preciso saber usar muito bem o adwords, se tiveres plenos conhecimentos da plataforma e bastante tempo de uso não terás muitos problemas com os exames fora isso cuidado.
Para ter acesso aos exames é preciso pagar se não me engano não é por ires à apresentação que os poderás fazer de graça.
No entanto penso que podes pedir um voucher para fazer os exames sem custos . Boa sorte ! ;)
Offline

AndreCruz 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Sim, já uso e estou habituado a gerir contas Adwords desde à uns anos. Era mais por uma questão de ter o logotipo para poder usar na empresa.

Já encontrei aqui a resposta escondida:

Citar
Como obtenho um voucher para realizar gratuitamente o exame de Parceiro Certificado da Google?
Para receber um voucher gratuito para a realização do exame de Parceiro Certificado da Google, basta preencher o formulário disponível no menu "Obter Certificação", ao qual terá acesso após ser aceite como membro do Programa Google Engage. O voucher ser-lhe-à posteriormente enviado por email.
Offline

DoffProductions 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá a todos,
Estive no evento hoje. Para mim fez sentido pois já faço parte do programa.
Foi mais uma apresentação para quem ainda não faz parte, e um dar a conhecer a quem já o utiliza, que a partir de agora terá um apoio em Portugal para o mesmo.

Acreditem que pode muito bem potenciar o negócio de uma agência de publicidade ou de webdesign. Foi apresentado o exemplo da WEBSEM, uma empresa indiana que com o programa Google Engage conseguiu remodelar o seu modelo de negócio e crescer bastante.

Quanto ao que falam aí em fazer o programa parceiro gratuitamente, isso não é por terem ido ou não hoje ao lançamento, mas por fazerem parte do programa.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

mais alguém foi? gostava de ouvir mais relatos :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu era para ir mas como a agenda me pareceu algo basica não fui...