← AdSense

Pagamentos Adsense

Lida 2277 vezes

Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Alguém está a receber por cheque ?

Se sim já tiveram algum stress ?

Conseguem facilmente levantar o dinheiro em qualquer banco ? ( em cash e não em depósito )

Ou tem de ser no apenas braclays ( penso que seja a ligação mais próxima do citibank ) ?
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Alguém está a receber por cheque ?

Se sim já tiveram algum stress ?

Conseguem facilmente levantar o dinheiro em qualquer banco ? ( em cash e não em depósito )

Ou tem de ser no apenas braclays ( penso que seja a ligação mais próxima do citibank ) ?

Eu antes recebia por cheques, mas já mudei à algum tempo para transferência bancária, mas nunca tive problemas. Tirando a primeira vez que depositei e ficaram a olhar para o cheque e até fizeram testes para ver se era verdadeiro  :superlol:

Já agora o meu banco é o bpi e nunca tive problemas.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

mas levantavas cash na hora ou depositavas na conta ?
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

mas levantavas cash na hora ou depositavas na conta ?

Sempre depositei na conta. Se não estou em erro não podes levantar logo. Mas posso estar errado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Salvo erro os cheques vêem traçados ou seja só podem ser depositados
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para não terem trabalho, recebam o dinheiro na conta. Nunca falha e não há complicações :)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Acho que te posso ajudar. O cheque é internacional correcto? O mesmo deve ser depositado e penso que fica disponível na conta em 24h, só que por ser internacional se num periodo de 30 dias (penso eu), verificarem que é falso etc. o montante vai te ser debitado. Há muitos anos recebi um cheque do AFF e penso que foi o que me disseram no banco.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Salvo erro os cheques vêem traçados ou seja só podem ser depositados

É exatamente isto que foi dito sem tirar nem por.  :)
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

eu tenho por transferencia e tem sido certinho, mais vale deixar estar como está.

thanks a todos